Samsung Galaxy S9 pré-encomenda e preços para a Coreia do Sul revelados

A Samsung já anunciou a data oficial de apresentação da dupla Galaxy S9 - ocorrerá no dia 25 de Fevereiro em Barcelona  Também vimos imagens de imprensa reveladas , sugerindo que os novos telefones serão em grande parte semelhantes ao Galaxy S8 e ao Galaxy S8 + .

As informações mais recentes, provenientes da Coreia do Sul, revelam que não só parecem, mas os preços também estão muito próximos - o Galaxy S9 custará KRW950,000, enquanto a variante de tamanho maior será KRW990,000.

Para comparação, o GALAXY S8 custava nonmesmo mercado KRW935,000 (cerca de US $ 875) quando lançado.  O Galaxy S9 provavelmente será cerca de US $ 800, enquanto o Galaxy S9 + dificilmente ultrapassará a barreira de US $ 900 no cenário global.

 

As pré-encomendas na Coreia do Sul começarão no dia 2 de março, apenas cinco dias após o lançamento oficial em Barcelona. Os telefones serão enviados seis dias depois, em 8 de março, com disponibilidade de mercado esperada nos próximos dias.

Relacionado:  Dia 2 - Huawei Summer School for Female Leadership in the Digital Age: “Inclusão digital significa inclusão social"

O período de espera é muito mais curto do que no ano passado - o lançamento do S8 e S8+ foi adiado por um mês e as pré-encomendas  levaram duas a três semanas até o Galaxy S8 finalmente começar a chegar aos utilizadores em meados de abril. A chegada antecipada de 2018 também é um passo à frente de concorrentes como a Huawei e a LG, que decidiram ignorar o lançamento deste Galaxy S9.

Fonte (em coreano)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!