Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9+ Passou No Geekbench com Snapdragon 845

Agora que estamos quase no final de 2017 as atenções viram-se para o novo ano, de 2018. O foco das mesmas têm sido os Samsung Galaxy S9 e S9+. Pois a nova arma da Samsung poderá ver a sua apresentação oficial, não ser na CES 2018, como é habitual,  mas sim na MWC 2018 em Barcelona. O burburinho é geral, e vai desde a Samsung, Sony e Nokia, mas sem dúvida que a maioria das atenções têm sido dadas aos novos Galaxy S9 e S9+.

Agora já temos uma passagem do Samsung Galaxy S9+ no Geekbench.

Samsung Galaxy S9+ Passou No Geekbench com Snapdragon 845 1
Uma coisa temos a certeza no que toca às especificações, as mesmas não causam surpresa. Já sabíamos de antemão que os Galaxy S9 e S9+ iriam ter o novo chipset da Qualcomm, o Snapdragon 845.
No entanto tudo indica que agora a Samsung irá dar um passo em frente em termos de memória RAM. Nos últimos anos a Samsung tem-se ficado pelos 4GB de RAM, enquanto que a maioria da Indústria passou para lá dessa marca. Foi finalmente com o seu Galaxy Note 8 que a marca Sul Coreana, entrou no mercado Global com um Smartphone de 6GB de RAM. Agora parece que a marca vai fazer o mesmo, mas desta vez na sua linha Galaxy S.

 

Acima podemos ver o resultado de um teste no Geekbench do Galaxy S9+, que comprova isso mesmo. Mas ainda não sabemos se o seu mais “pequeno” S9, se irá juntar ou não. Pois tudo indica que poderá haver algumas diferenças entre os S9 e S9+, para além de apenas o seu tamanho. Mas ainda não existem dados que o possam comprovar.

Samsung Galaxy S9+ Passou No Geekbench com Snapdragon 845 2Samsung Galaxy S9+ Passou No Geekbench com Snapdragon 845 3

Para além do ecrã maior e maior bateria, o Galaxy S9+ é esperado que tenha uma dupla câmara traseira. Outra coisa que o Galaxy S9 poderá não trazer, pelo menos baseado nas informações recentes (não oficiais). Isto pode colocar o peso em cima do Galaxy S9+ sendo o flagship de 2018 da Samsung, relegando assim o Galaxy S9 para um patamar inferior.

Pessoalmente não acredito nesta estratégia da Samsung, pois para isso já existe os agora confirmados Galaxy A8 e A8+ 2018.

E vocês o que dizem?

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Slashgear

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link