Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S9 manterá o scanner de impressão digital na parte de trás

A Samsung lançou o Galaxy S8 com um scanner de impressão digital na parte de trás numa configuração incomum para equipamentos da sul coreana. O sensor foi colocado ao lado da câmera, o que levou a um desbloqueio inconveniente do dispositivo e a manchas na câmera.

Embora um scanner debaixo do ecrã esteja em desenvolvimento desde outubro de 2016, ainda não está pronto para o ver a luz do dia e o Galaxy S9 usará um sensor convencional, colocado abaixo da lente da câmera. Isto foi revelado por algumas capturas de ecrã do aplicativo Samsung Health.

Samsung Galaxy S9 manterá o scanner de impressão digital na parte de trás 1 Samsung Galaxy S9 manterá o scanner de impressão digital na parte de trás 2

Samsung Health (versão mais recente) • Samsung Health (versão anterior)

As capturas de ecrã que mostram o processo de medição da freqüência cardíaca, mostram que a câmera ainda terá o sensor e o flash no lado direito e apenas o leitor de impressão digital vai mudar de lugar. A nova localização deve ser muito mais fácil de alcançar e deve resolver um problema comum com a configuração atual – alcançar o sensor de impressão digital muitas vezes deixava manchas em toda a lente da câmera.

O Galaxy S9 é “improvável” aparecer na CES 2018 em Las Vegas, ainda estamos à espera de uma data de lançamento do fabricante coreano.

Fonte (em chinês)

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link