Android Geek
O maior site de Android em Português

Lançamento eminente? Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus Obtêm indispensável Certificação

Os próximos smartphones da Samsung, os Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus, que deverão ser lançados um mês antes do que seus antecessores, passaram por um marco importante. Ambos os dispositivos foram certificados pela Federal Communications Commission (FCC) nos EUA, eliminando um grande obstáculo para a empresa lançá-los oficialmente.

A FCC certificou os modelos internacionais desbloqueados, que carrega o número de modelo SM-G960F e SM-G965F para o Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus, respectivamente. Embora as variantes internacionais tenham sido listadas, não há nenhum sinal dos modelos específicos da operadora, bem como dos modelos para o mercado asiático.

Embora os telefones tenham obtido a certificação da FCC, a listagem não revela as especificações. Estranhamente, nem sequer tem o esboço do design do telefone, que geralmente está presente na listagem. Isso pode ser porque a Samsung solicitou o certificado de apuramento em meados de novembro e até então o projeto talvez não tenha sido finalizado.

Lançamento eminente? Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus Obtêm indispensável Certificação 1

A certificação do telefone neste ponto poderia ser uma indicação de que os rumores sobre o anúncio oficial do Galaxy S9 e do Galaxy S9 Plus são realmente verdade. Vários rumores sugeriram que os smartphones da gigante sul-coreana serão anunciados oficialmente no Mobile World Congress 2018, em fevereiro.

Especificações

Ainda segundo os rumores, a série S9 não será uma actualização significativa da série Galaxy S8, uma vez que concentrará em fornecer uma experiência de utilizador mais refinada. O design do telefone será muito semelhante ao da série Galaxy S8.
O Galaxy S9 deverá apresentar um ecrã de 5,8 polegadas, enquanto o Galaxy S9 Plus deverá vir com um ecrã de 6,2 polegadas. Ambos irão contar com habitual Infinity Display.

Os rumores afirmam que o S9 incluirá uma única câmara no painel traseiro, enquanto o S9 Plus apresentará uma configuração de dupla câmara, alinhada verticalmente. O S9 terá uma configuração de câmara frontal integrada que incluirá duas câmaras, uma para a leitura da Iris enquanto a outra para fotografia.

Disponibilidade

Embora exista uma possibilidade de os dispositivos da série Samsung Galaxy S9 serem anunciados no MWC, o telefone não deverá entrar em venda imediatamente após o anúncio. Pode levar algumas semanas para ser disponibilizado para o mercado.

Espera-se que a disponibilidade dos dispositivos seja no início de março.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte FCC FCC 2
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link