Android Geek
O maior site de Android em Português

O Instagram agora pensa saber do que podemos gostar

O Instagram atualizou mais uma vez o seu aplicativo para adicionar novos recursos.  Agora, como utilizador do Instagram, vão começar a ver posts numa nova seção chamada "Recomendado para si", mesmo que seja de pessoas que não seguem.  O Instagram fará as recomendações com base em posts que gostaram de outras contas que seguem. A nova seção terá entre três a cinco posts recomendados.

O Instagram agora pensa saber do que podemos gostar 1

Isto ocorre depois do Instagram anunciar há pouco mais de duas semanas que os utilizadores  podem seguir hashtags . Desta forma, podem seguir os temas que vos interessam, em vez de apenas seguir pessoas. Mas há realmente uma grande diferença na medida em que o recurso hashtag permite que optemos por seguir, enquanto a seção "Recomendado " não pode ser desativada. Parece que vários utilizadores do Instagram desejam livrar-se da nova secção; um grande número de tweets negativos sobre a funcionalidade foram publicados assim que a secção apareceu.

O novo recurso "Recomendado para si" está atualmente a ser lançado para a versão iOS e Android do aplicativo Instagram. Se ainda não receberam não desesperem, a distribuição é faseada.

fonte: TechCrunch

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais