Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple pede desculpa por ter prejudicado a performance de iPhones

A Apple afirmou em comunicado oficial no seu site oficial que ouviu com atenção os comentários dos clientes sobre a maneira como lidaram com o desempenho dos iPhones com baterias mais antigas e como comunicaram esse processo. A empresa da maçã afirma reconhecer que alguns utilizadores se sentem defraudados e pedem desculpa por isso. A Apple confirma que houve muitos equívocos sobre esta questão, e querem esclarecer e informar os seus clientes das mudanças que estão a operar.

Em primeiro lugar, nós nunca fizemos- e nunca – faremos nada para encurtar intencionalmente a vida de qualquer produto da Apple, ou degradar a experiência do utilizador para impulsionar as atualizações dos clientes. O nosso objetivo sempre foi criar produtos que os nossos clientes adorem, e fazer os iPhones durar o maior tempo possível é uma parte importante disso.

No restante elaborado e longo comunicado a Apple aborda questões mais técnicas relativas à degradação de baterias e tenta justificar de forma técnica o que não tem desculpa.

Apple pede desculpa por ter prejudicado a performance de iPhones 1

Obviamente que esta questão não irá abalar a gigante Apple, mas esperamos que sirva de lembrete que não podem fazer o que querem sem informar os utilizadores. Podem ler o pedido de desculpas completo no link FONTE no final do artigo.

Qual a vossa opinião?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Apple

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link