Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 virá com câmara para arrasar a concorrência

A poucos dias de finalmente acabar a especulação e rumores em torno do flagship mais esperado do ano, eis que surge mais um rumor vindo da rede Weibo , através da conta  via Twitter. E a informação é nada mais, nada menos do que algumas supostas especificações das câmaras do Galaxy S8 e S8 Plus.

Alguns exemplos do flagship anterior da Samsung.

Segundo o tweet acima a câmara frontal vai ter OIS (Optical Image Stabilization) estabilizador óptico de imagem, com 8 Mega Pixeis e uma abertura de f/1.7. O que faz com que a câmara frontal no que toca ao video, já não fique tremido e sobre as fotos de certeza que deve conseguir Selfies melhores em relação ao modelo anterior , o S7 Edge. Com a abertura de f/1.7 este sensor frontal vai conseguir captar melhores imagens, principalmente em condições de luz mais baixa, seja ela á noite ou durante o dia em interiores com menos luz.

Samsung Galaxy S8 virá com câmara para arrasar a concorrência 1

Na câmara traseira é mencionado os 1000fps, conforme já tinhamos reportado anteriormente aqui. A câmara do Galaxy S8 consegue gravar vídeos assim segundo afirma a  SamMobile, o fabricante conseguiu este feito, adicionando DRAM… uma memória buffer no próprio sensor da câmara.  A Sony revelou o Xperia XZ Premium com um câmara de 19MP e sensor IMX400, que usa uma técnica similar para capturar vídeo até 960fps em resolução HD 720p e a SamMobile afirma que segundo as fontes o sensor não vai ser o mesmo, mas sim um desenvolvido pela própria Samsung.

Samsung Galaxy S8 virá com câmara para arrasar a concorrência 2

A qualidade de video para conseguir os 1000fps deverá ser  HD 720p , mas mesmo assim um Smartphone atingir estes números é qualquer coisa de extraordinário. E coloca a fasquia muito alta para todos os outros flagships concorrentes , como o LG G6 , ou mesmo o Huawei P10 e até a própria Apple. Em fotografia com a dimensão do sensor de 1/2.3 e uma abertura de f/1.6 de certeza que vamos ter um forte candidato a câmara do ano, pois já a referência do ano transacto tinha sido até hoje o antecessor S7.

Vamos aguardar até a sua apresentação, pois já faltam poucos dias para o desvendar do novo Galaxy S8.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link