Google Maps vai permitir partilha de localização em tempo real

A partir dos próximos dias, o Google Maps vai passar a permitir aos seus utilizadores a partilha da suas localizações em tempo real com outros amigos ou contactos que passam a poder assim acompanhar a sua localização em tempo real  na aplicação para Android ou iOS, mesmo na versão do Google Maps para desktop.
Esta nova funcionalidade será disponibilizada nos próximos dias aos utilizadores de todo o mundo e irá permitir-lhes mostrarem rapidamente à sua família e amigos onde estão e quando vão chegar ao seu destino. A resposta à questão “onde estás"? passa a estar disponível à distância de uns cliques.
Outra das funcionalidades que passaram já a estar disponíveis no Google Maps é a nova integração com a Cabify. O utilizador, pode agora comparar estimativas de custos da viagem dos serviços disponíveis em Portugal e quanto tempo cada motorista leva a chegar ao local onde o utilizador se encontra. Depois, basta seleccionar o serviço que pretende, e o Google Maps encaminha-o para reservar a sua viagem com apenas um clique.
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Samsung Galaxy Watch 4 Golf Edition anunciado
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!