Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung diz que o Galaxy S8 não será anunciado no MWC 2017

Que a Samsung está a trabalhar no Galaxy S8 já não deve ser novidade para ninguém, o que ainda não sabemos, é exatamente quando o novo aparelho será oficialmente anunciado. Mas pelo menos agora já sabemos quando é que ele não será revelado.

O chefe da Samsung Mobile, DJ Koh, disse ontem à Reuters que o Galaxy S8 não será anunciado no Mobile World Congress (MWC) 2017, que se realizada de 27 de fevereiro a 2 de março. É muito provável que o Galaxy S8 seja revelado numa data posterior, nunca antes antes da MWC. Infelizmente, DJ Koh não forneceu mais detalhes sobre o próximo smartphone.

Samsung diz que o Galaxy S8 não será anunciado no MWC 2017 1

Se os rumores atuais estiverem certos, a Samsung deve anunciar o Galaxy S8 entre o final de março e inicio de abril, possivelmente durante um evento realizado em Nova York. Os rumores também informam de que a série Galaxy S8 vai incluir um dispositivo regular com 5 polegadas, e um modelo de 6 polegadas apelidado Galaxy S8 Plus . Curiosamente, ambos os aparelhos deverão possuir o ecrã Edge, o que significa que a Samsung não terá necessidade de usar a expressão “Edge” em qualquer um dos nomes dos dispositivos.

Os ecrãs ligeiramente curvos dos S8 como do S8 Plus devem incluir sensores de impressões digitais, eliminando assim a necessidade de um botão home físico. Outras características que os rumores indicam, é que os equipamentos incluem altifalantes stereo e 8GB de RAM .

Obviamente que só existe uma maneira de descobrir o quanto disto é verdade, e isso está à espera do anúncio oficial do parte da Samsung.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link