Builds Oficiais Lineage OS já estão disponiveis para Nexus 6P e 5X e há mais a caminho

dav

Há alguns dias, o Lineage OS anunciou que novas versões da sua ROM personalizada seriam lançadas durante o fim de semana e parece que mantiveram o combinado. No domingo à noite, a equipa começou a fazer upload de compilações para alguns dispositivos, pegando onde CyanogenMod tinha deixado.

Até agora, existem compilações para o Nexus 6P (angler), Nexus 5X (bullhead), Moto G4 e G4 Plus (athene), Nextbit Robin (éter) e Xiaomi Redmi 1S (armani), mas mais estão a caminho. As compilações são chamadas de lineage, em vez de cm e marcadas com o mesmo sistema de número de compilação da CyanogenMod (14.1 significa Nougat 7.1 e 13.0 significa Marshmallow 6.0). Algumas compilações são rotuladas como "experimental", estas devem ser flashaveis em cima de CM13 ou CM14.1 para aqueles que não querem fazer um Clean Wipe e começar novamente.

Mais dispositivos estão na agenda, podem verificar a lista completa de datas de compilação aqui. E para ver e fazer Download das compilações lançadas, basta ir a download.lineageos.org.

Outra coisa a ter em mente é que por padrão o Lineage OS não permitirá root, mas o projeto irá fornecer um zip separado flashavel para obtermos ROOT nos dispositivos. Isso não parece estar disponível ainda.

Relacionado:  Como limpar automaticamente o histórico de navegação no Firefox para Android
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!