Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 Lite será hoje revelado como Galaxy S Light Luxury

A Samsung prepara-se para lançar um dispositivo de gama média e com um aspeto geral muito semelhante ao seu flagship de 2017, o Galaxy S8.

Samsung Galaxy S Light Luxury será hoje revelado

Por muitos batizado como o Galaxy S8 Lite, na verdade, a Samsung não fez qualquer referencia ao dispositivo como se tratando de uma “versão” mais pequena ou “menos potente” do seu ex-flagship. Mas agora a fabricante sul coreana de smartphone começou a enviar convites à imprensa na China para um evento que se realizará ainda hoje, e que revela que este dispositivo será realmente chamado de Galaxy S Light Luxury.

O equipamento já tinha surgido em diversos leaks como sendo o Galaxy S9 Lite e como Galaxy S8 Lite, mas uma coisa tinham em comum, o seu hardware. Assim e se tivermos em consideração ao que foi dito, ele virá com um ecrã de 5,8 polegadas com a resolução FullHD +, com o infinity display, e tal como informamos acima, com um design muito semelhante ao do Galaxy S8, incluindo o seu botão dedicado para o Bixby.

Samsung Galaxy S8 Lite será hoje revelado como Galaxy S Light Luxury 1

As semelhanças com o S8 são de tal forma evidentes, que até o sensor de impressão digital foi colocado ao lado da câmara, no entanto ele não contará com o sensor de frequência cardíaca.

Rumores anteriores também revelaram que este aparelho será equipado pelo Snapdragon 660 da Qualcomm, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. No que se refere a fotografia, ele contará com câmara traseira de 16 megapixeis, enquanto o sensor selfie será de 8 megapixeis, e a sua bateria é de 3.000mAh, totalmente gerido pelo Android 8.0 Oreo.

Samsung Galaxy S8 Lite será hoje revelado como Galaxy S Light Luxury 2

A Samsung convidou 100 pessoas para o evento de lançamento na sua sede em Jingdong, em Pequim. O convite do evento terá revelado o apelido deste dispositivo e será lançado como o Galaxy S Light Luxury.

Não está o preço que a Samsung irá cobrar por este dispositivo, mas ele estará disponível nas cores vermelho, preto e Wine (vinho ?).

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link