Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 ganha nova variante exclusiva Burgundy Red

A Samsung anunciou uma nova variante do Galaxy S8, desta vez o flagship da Samsung ganha uma variante em tons de vermelho, que à primeira vista parece ser bastante diferente das habituais. Com esta nova cor intitulada de Burgundy Red, o Galaxy S8 aumenta o seu reportório de cores para seis.

Aqui alguns equipamentos da Samsung em destaque.

Não existe nenhuma mudança significativa no seu design, salvo a traseira do equipamento que agora ganha esta nova variante de cor. A frente continua igual com os bezels em preto, o que faz com que ao colocar uma capa no equipamento a cor nem se vai notar, a não ser que seja uma capa transparente. Com isto a Samsung lançou um vídeo oficial, para esta nova variante de cor do Galaxy S8. E neste vídeo podemos verificar de onde chega a inspiração para tal cor, senão vejam vocês mesmos.

 

Como podem ver no vídeo acima, o Samsung Galaxy S8 nesta nova variante está claramente relacionado com o Outono e as suas tonalidades próprias da época. A versão Sul Coreana do Galaxy S8 consiste em um ecrã de 5.8 polegadas WQHD+, com 4GB de RAM e 64 GB de memória interna. É equipado igualmente com um chipset da casa, um Exynos 8895. Em termos de alimentação trás uma bateria de 3000mAh e ainda o seu famoso assistente IA Bixby.

Samsung Galaxy S8 ganha nova variante exclusiva Burgundy Red 2

Não existem indicações de que esta nova variante possa ser vendida fora da Coreia do Sul, por isso se acharem interessante esta nova opção de cor, não lancem já foguetes. A Samsung lançou há alguns meses atrás uma nova variante de cor também exclusiva no mercado de Taiwan, por isso esta nova cor poderá ser também um exclusivo da Coreia do Sul.

Samsung Galaxy S8 ganha nova variante exclusiva Burgundy Red 3

O que acham desta nova cor avermelhada do S8? Gostam ou nem por isso? Pessoalmente acho a cor um bocado estranha ao principio, quase a lembrar-me de um vermelho da cor do vinho tinto, por isso pessoalmente não me convence.

 

Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais