Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 8 e HTC U11 defrontar-se em teste de velocidade, qual o mais veloz?

Os Samsung Galaxy Note 8 e HTC U11 são dois dos melhores smartphones no mercado.

O Samsung Galaxy Note 8 é sem sombra de dúvida um dos dispositivos Android mais potentes do mercado. Ele vem com especificações destinadas a disponibiliza um desempenho requintado, e como tal, este é o momento certo para o colocar frente a frente, contra o HTC U11 , outro bom topo de gama Android, deste ano. Esta comparação de teste de velocidade entre os dois é partilhado pelo canal do YouTube SuperDuprTech, mas deve notar-se que o Galaxy Note 8 usado no teste possui 6GB de RAM e é variante com o Exynos 8895.

Na primeira etapa da comparação do tempo de inicialização neste teste de velocidade, o Galaxy Note 8 conseguiu derrotar o HTC U11 por uma boa margem (8 segundos). No que toca a lançamento de aplicações / jogos e gestão de memória RAM, ambos os flagship fizeram um trabalho semelhante, sem se notar grandes diferenças.
No entanto, vale a pena salientar que o Galaxy Note 8 aparenta ser um pouco mais lento do que o HTC U11 no momento do lançamento de certas aplicações. Quanto à gestão de memória RAM, foi o emblemático da Samsung que se destacou, pois manteve todas as aplicações e jogos, abertos em segundo plano.
Mas vamos ao vídeo:

O que achou do teste? Deixe-nos a sua opinião nos comentários.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link