Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 e Galaxy S7 em vias de receber o Android 7.1.1

Infelizmente, os principais dispositivos da Samsung para 2017, os Galaxy S8 e S8+, saíram de fábrica a executar o Android 7.0, ao invés do Android 7.1.1. É por essa razão que os donos dos Galaxy S8 acompanham os utilizadores do Galaxy S7 na longa espera da atualização do Android 7.1.1 Nougat.

Aqui ficam algumas promoções onde poderá ter descontos em dispositivos Samsung:

Se o Android 7.2 é a versão mais recente do Nougat, mas que vem com melhorias insignificantes, o mesmo não se pode dizer do Android 7.1.1, pois é uma atualização incremental que vem com muitos novos recursos, como o suporte do Daydream e outros recursos.

A boa noticia é que parece que a Samsung lançará em breve a atualização do Android 7.1.1, para os Samsung Galaxy S8 e S7. E por que dizemos isso? Bem, a Samsung lançou um novo dispositivo na China, o Galaxy J3 2017, que vem com o Android 7.1.1 pré-instalado. Se estiver interessado pode fazer o download do firmware do Android 7.1.1 para Galaxy J3 2017,  com o número de compilação J3308ZMU1AQG3, aqui.

Samsung Galaxy S8

Até agora, o firmware mais recente da Samsung, era o Android 7.0 Nougat, mas com a chegada do J3 2017, passa a existir um dispositivo da Samsung com o Android 7.1.1. Isso significa que a sul coreana já tem uma compilação do Android 7.1.1 e deverá lança-la em breve para outros equipamentos.

Acha que vai mesmo ser lançado, ou acha que a Samsung vai esperar pelo Android 8?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link