Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel 2 virá com Snapdragon 836

O Google Pixel 2 virá provavelmente com uma novidade da Qualcomm sob a forma de um novo processador, o Snapdragon 836. Ist, de acordo com o site Fudzilla, que normalmente fornece informações plausíveis, cortesia de suas fontes.Google Pixel 2 virá com Snapdragon 836 1

Os telefones Pixel 2 serão os primeiros a apresentar o Snapdragon 836. O chip em si, supostamente, será um ligeiro upgrade do 835, com capacidade para velocidades de clock máximas superiores. (As velocidades de clock  base podem não aumentar, ou apenas aumentar de maneira insignificante). Também haverá melhorias na vida útil da bateria.

Google Pixel 2 virá com Snapdragon 836 2
Se for verdade,repetimos o cenário do ano passado, quando o primeiro Pixel emergiu como o primeiro telefone com o Snapdragon 821 no Ocidente - o 821 sendo um pequeno upgrade do chip 820 que alimentava muitos dos flagship 2016.

O Design do Pixel XL 2 parece vir a ser um dos argumentos mais fortes deste terminal.

O Pixel XL 2 deverá ser anunciado e / ou desvendado algures entre o terceiro trimestre e o quarto trimestre deste ano. Espera-se que o Pixel XL 2 inclua um ecrã OLED de 18,9 de 5,99 polegadas e alimentado por um chipset Snapdragon 836. Além disso, o Pixel XL 2 é dito ter um recurso "Always On" e um chassis sensível à pressão, semelhante ao Flagship da HTC: o HTC U11

 

Seria uma grande vitória para o Google ter o desempenho melhorado e melhorias na vida útil da bateria deste novo chipset primeiro que todos os outros.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link