Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S8 Active divulgadas especificações em detalhe

Fotos verdadeiras do Galaxy S8 Active, começaram a chegar esta semana. E agora parece que ainda temos mais umas, e desta vez com o bónus das imagens divulgarem a maioria das suas especificações. Estas fotos foram divulgadas na rede social Chinesa Weibo.

Galaxy S8 Ative

Portanto vamos ao que interessa, o Galaxy S8 Active vai ter um ecrã de 5.8 polegadas, Super AMOLED com a resolução de 2960 x 1440 pixeis. O que coincide com as especificações do painel, que está no Galaxy S8. Mas aqui a diferença prende-se no facto de no S8 Active não ter vidro curvo nas laterais. As similaridades continuam na protecção Gorilla Glass 5 na frente, e no seu chipset da Qualcomm, o Snapdragon 835.

Samsung Galaxy S8 Active divulgadas especificações em detalhe 1

 

A principal diferença e característica para o Galaxy S8, é que no S8 Active a sua bateria ganhou um aumento de 1000mAh, em relação ao Galaxy S8. Em termos de memória chega igualmente com, 4GB RAM e 64GB de memória interna, expansível até 256GB através de um cartão microSD. Em termos de fotografia as câmaras permanecem exactamente iguais ao Galaxy S8, com 12MP na traseira e 8MP na frente do equipamento. Ambos sensores têm uma abertura de f/1.7.

Samsung Galaxy S8 Active divulgadas especificações em detalhe 2

E mesmo com uma traseira em policarbonato e arestas em metal, o S8 Active mantêm suporte para carregamento rápido. Agora a sua principal vantagem sobre o mais bonito Galaxy S8, é a certificação militar MIL-STD-810G de resistência ao choque, o que dá aos mais desportistas e aquelas pessoas mais distraídas uma boa opção. Com o aumento da robustez e a maior bateria, o seu peso aumenta drasticamente para 208 gramas, mais 50 gramas que no Galaxy S8. E a sua espessura aumenta também para 9.9mm.

Samsung Galaxy S8 Active divulgadas especificações em detalhe 3

Na minha mais sincera opinião, este equipamento é talvez o melhor equipamento feito do género feito pela Samsung, e só peca numa coisa. Por ser apenas para o mercado Americano, pois para quem não sabe é um modelo exclusivo da Operadora AT&T, mas os últimos rumores apontam também para a Verizon e a Sprint, que estão na corrida para obterem o equipamento da Samsung. Quem sabe se não poderá a vir para o mercado global, eu não me importava de ter um!

.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link