Samsung Galaxy S23 e S23 Plus podem surpreender com um aumento do tamanho da bateria

Agora, os últimos rumores afirmam que todos os modelos S23, excepto a variante Ultra, irão desfrutar de um choque na capacidade da bateria. Um relatório recente do pessoal do GalaxyClub diz que a Samsung poderia aumentar a capacidade da bateria na base Galaxy S23 para 3.

A Samsung vai lançar a série Galaxy S23 no início do próximo ano, e como os dias que restam em 2022 estão a passar, estamos a encontrar mais informações sobre o que podemos esperar para a série S23 quando estrearem.

As recentes fugas de informação de dispositivos sugerem que estamos a olhar para alterações relativamente menores no design, com algo que se parece com a embalagem da câmara Galaxy S22 Ultra a tornar-se o padrão para todos os dispositivos da série S23. Agora, os últimos rumores afirmam que todos os modelos S23, excepto a variante Ultra, irão desfrutar de um choque na capacidade da bateria.

Samsung Galaxy S23 e S23 Plus podem surpreender com um aumento do tamanho da bateria 1

Um relatório recente do pessoal do GalaxyClub diz que a Samsung poderia aumentar a capacidade da bateria na base Galaxy S23 para 3.900mAh, acima dos 3.700mAh do S22. Da mesma forma, o Galaxy S23 Plus (com o número de modelo SM-S916) poderia obter uma célula de 4.700mAh, que é semelhantemente 200mAh maior do que a que tínhamos com o S22 Plus.

No entanto, esta fonte diz que o S23 Ultra pode não ver uma actualização da capacidade da bateria, e pode manter a célula de 5.000mAh ainda grande vista no Galaxy S22 Ultra. A Samsung está supostamente a adquirir as suas baterias à Amperex na China e à empresa irmã Samsung SDI, sediada no Vietname.

Rumores anteriores faziam-nos esperar uma câmara primária de 200MP na Galaxy S23 Ultra – um choque de resolução potencialmente maior do atirador de 108MP do S22 Ultra. Mas os detalhes sobre o resto do hardware desta câmara, e especialmente as lentes secundárias da série S23, têm sido mais escassos. Este relatório indica que a S23 e a S23 Plus poderiam continuar a utilizar uma câmara de ângulo ultra largo de 12MP, mas a resolução da câmara para a variante Ultra continua a ser pouco clara. A Galaxy S23 e S23 Plus poderia também funcionar com as mesmas lentes telefoto de 10MP vistas nos modelos S22 equivalentes.

Enquanto esperamos que os telefones Galaxy S23 se tornem oficiais, a série Galaxy S22 continua a incluir alguns dos melhores telefones Android que se podem comprar hoje. Mais detalhes sobre os próximos modelos deverão entrar em circulação nos próximos meses, pelo que em breve teremos uma melhor ideia do que esperar.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!