Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S11 terá três tamanhos e cinco variantes no total, incluindo uma 5G

Galaxy S11 terá três tamanhos e até 5 variantes Primeiro, um pequeno de 6,2 polegadas ou talvez 6,4 polegadas.

Começamos este artigo com um alerta de que esta informação chega muito cedo e não se encontra confirnada, mesmo que a fonte seja historicamente muito credível. Evan Blass (@evleaks) tem contactos e acesso a informações privilegiadas, a julgar pelos seus recentes posts que afirmam que o Samsung Galaxy S11 virá em três tamanhos.

Samsung Galaxy S11 inclinado para vir em três tamanhos e cinco variantes no total, dependendo do 5G

Galaxy S11 terá três tamanhos e até 5 variantes

Primeiro, um pequeno de 6,2 polegadas ou talvez 6,4 polegadas. Se a Samsung der seguimento ao seu histórico de nomenclatura actual, provavelmente este modelo será o S11e. Segundo o que sabemos, há o S11 regular, que apresenta uma diagonal de 6,7 polegadas e, finalmente, um modelo S11 + provavelmente de maiores dimensões, com 6,9 polegadas. Todos os três painéis aparentemente serão curvos desta vez, isto significa que os fâs da aparência plana tradicional do actual S10e podem ficar um pouco decepcionados. Ainda assim, não é uma decisão inesperada.

O mesmo vale para o rumor de uma mudança para uma proporção mais alta de 20: 9 em relação aos modelos do ano passado. De acordo com estas informações, pelo menos um dos modelos Galaxy S11 apresentará um aspecto 20: 9, assim como certos dispositivos da série A (Galaxy A80 e A70) Infelizmente, ainda não se sabe se esse novo Design de ecrã terá algum tipo de entalhe ou recorte ou se incorporará uma câmara de tipo periscópio.

Voltando a Evan Blass, também menciona que os dois modelos Galaxy S11 menores serão oferecidos nas variantes LTE e 5G, O maior terá apenas uma opção 5G. Naturalmente, com suporte para redes 4G. Isso eleva a contagem de variantes S11 para 5.

Outras informações que também ouvimos sobre o próximo de topo de gama da Samsung são a inclusão da segunda geração do Sensor da câmara principal de 108MP, ao lado de uma câmara de periscópio com zoom de 5X. Este último provavelmente estará no centro de uma marca registada recentemente "Space Zoom" . O que também pode ser uma surpresa relativa é que, prevemos um Exynos 9830 ou um Snapdragon 865 para a famíliaGalaxy S11, dependendo do mercado.

Como de costume,faz sentido esperar os novos telefones S11 algures em fevereiro. E se a história se repetir, provavelmente saberemos muito mais detalhes antes do lançamento oficial.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais