Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy S10 pode incluir algumas cores muito interessantes

Agora que a Samsung já tem finalizado o lançamento do Galaxy Note 9 a fábrica de boatos está a concentrar as suas energias no próximo smartphone topo de linha da empresa, que deve ser lançado em 2019. O Galaxy S10 é um dispositivo altamente antecipado, já que é o Flagship do décimo aniversário da Samsung.

Agora que a Samsung já tem finalizado o lançamento do Galaxy Note 9 a fábrica de boatos está a concentrar as suas energias no próximo smartphone topo de linha da empresa, que deve ser lançado em 2019. O Galaxy S10 é um dispositivo altamente antecipado, já que é o Flagship do décimo aniversário da Samsung. Se um novo rumor for verdade, as opções de cores do Galaxy S10 podem incluir algumas cores de flagships anteriores da linha Galaxy.

Samsung Galaxy S10 pode incluir algumas cores muito interessantes 1

Opções de cores do Galaxy S10

Foi relatado há alguns meses que o O Galaxy S10 recebeu o nome de código “Beyond” na Samsung. Não se espera que o novo porta-estandarte seja tão diferente comparado ao Galaxy S9 em termos de design, mas isso é baseado em rumores especulativos.

O aparelho deve introduzir algumas novas tecnologias, pode ser o primeiro smartphone da Samsung com um sensor de impressão digital no ecrã e um dos modelos poderia até ter um sistema de tripla câmera na parte de trás.

Acreditava-se anteriormente que o Galaxy S10 também seria o primeiro smartphone 5G da Samsung, mas a empresa mencionou recentemente que este título vai para um dispositivo diferente. O Galaxy S10 suportará 5G, mas não será o primeiro dispositivo Samsung a fazê-lo.

Ice Universe, um leakster da China no Twitter, afirma que as opções de cores do Galaxy S10 incluem preto, branco, verde, prata e rosa. Se este é realmente o caso, então preto seria a única cor que partilha com o Galaxy Note 9.

A Samsung pode não oferecer os novos tons de cobre, azul e roxo que introduziu com o Galaxy Note 9. A cor verde é uma das favoritas dos fãs que foi vista no Galaxy S6 Edge em 2015, enquanto que as cores prata e rosa foram lançadas pela última vez para o duo Galaxy S8.

Ainda é um pouco cedo para ter certeza sobre as opções de cores do Galaxy S10, que estarão disponíveis assim que o aparelho chegar às lojas no ano que vem. A nossa obrigação é estar atentos a tudo o que é dito sobre o aparelho nos próximos meses.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link