Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy On Max oficialmente anunciado

Como esperado, um novo telefone da série Galaxy On da Samsung foi ontem oficializado. O Galaxy On Max foi anunciado pela loja online Índiana, Flipkart, O resultado final é muito identico ao que vemos no Galaxy J7 Max, mas com alguns ajustes de especificações e com a falta do anel Smart Glow em torno da câmara.

O Galaxy On Max vem com duas câmaras de 13MPx, uma na frente e uma na parte de trás. A câmara traseira conta com a abertura f/1.7, enquanto que a frontal possui uma lente com abertura f/1.9 mas com o seu flash LED.

Samsung Galaxy On Max

O telefone vem com um ecrã LCD de 5,7 polegadas com resolução Full HD, e é alimentado pelo SOC da Mediatek, o Helio P25. Em termos de memória, ele conta com 32GB de armazenamento interno, que são expansíveis via cartão MicroSD de até 256GB e 4GB de RAM, já a sua bateria é de 3300mAh.
O Galaxy J7 Max foi o primeiro telefone com o Samsung Pay Mini na Índia e o Galaxy On Max segue esse exemplo. Possui ainda um scanner de impressões digitais no botão home para uma melhor segurança de pagamentos e dados.

O telefone estará disponível para venda já a 10 de julho à meia-noite e custará INR16,900 que é sensivelmente US$261.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais