Spotify está a testar um modo de condução para Android

A distracção na condução tem sido um problema crescente em todo o mundo agora que trazemos uma infinita distração nos nossos bolsos ainda pior. A Apple já intensificou os seus esforços para resolver isso ao preparar um recurso no iOS que responde automaticamente aos seus contatos enquanto condizimos . O Spotify está agora a testar um novo modo de condução que alguns utilizadores  estão a ver aparecer no aplicativo.

O novo modo de Modo de Condução possui botões maiores, anuncia músicas em voz alta e possui controle de voz mãos-livres (que atualmente não está ativo). Esses aprimoramentos devem minimizar distrações para uma condução mais segura.

Capturas de ecrã publicadas no Reddit revelam o novo modo de condução com uma interface simplificada. Entre dois botões de busca está um botão de microfone grande que eventualmente permite que vocalizemos comandos para controlar música ou procurar um artista, lista de reprodução ou nome de faixa.

Usariam o modo de condução do Spotify ou prefeririam usar a interface do Android Auto do Spotify?

Relacionado:  Protótipo Samsung dobra duas vezes e tem 3 ecrãs

Get it on Google Play

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!