Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 9: Testes revelam que a versão dos EUA terá 6 GB de RAM

O futuro Galaxy Note 9 , da Samsung , não será provavelmente anunciado antes de agosto, mas a empresa – sem surpresa – já está a testar o aparelho , para garantir que não explode e tal, estão a ver. Há dois dias, um Note 9 com Snapdragon foi detectado no Geekbench.
O equipamento detectado tem o número do modelo SM-N960U. Isto é quase de certeza absoluta um Galaxy Note 9 para o mercado dos EUA, pois sucede ao SM-N950U – uma das variantes oficiais Nos EUA do Samsung Galaxy Note 8 . O telefone está listado como apresentando o processador Snapdragon 845 da Qualcomm e 6 GB de RAM.
Samsung Galaxy Note 9: Testes revelam que a versão dos EUA terá 6 GB de RAM 1
É a segunda vez que vemos o SM-N960U no Geekbench , a primeira vez foi em março. Tanto agora como em março, o smartphone foi listado com o mesmo  CPU e RAM, bem como com o Android 8.1 Oreo de fábrica. Embora uma listagem singular possa ser imprecisa, quando temos duas dque mostram especificações semelhantes, é altamente provável que sejam exactamente aquilo que veremos no produto final.

Samsung Galaxy Note 9: Testes revelam que a versão dos EUA terá 6 GB de RAM 2

O novo teste de benchmark revela pontuações single-core e multi-core semelhantes às do Galaxy S9 baseado no Snapdragon 845. Mas estes resultados são apenas demonstrativos, a versão final deverá comportar-se melhor.
No início deste mês, um Galaxy Note 9 baseado no Exynos foi testado no Geekbench. Embora isso possa ter sido um teste falso, temos certeza de que um Note 9 com um processador Exynos fabricado pela Samsung também está a ser preparado, embora não para o mercado dos EUA. Curiosamente, a variante Exynos poderia vir com 8 GB de RAM, em vez de 6 GB.

 

Fonte: Geekbench

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link