Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 20 Ultra e Tab S7 sofrem do problema de ecrã com tonalidade verde

De acordo com a SamMobile , vários proprietários do Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7 +, e até mesmo dos smartphones Galaxy Note 20 Ultra estão a sofrer com o problema. Aparentemente, diminuir o brilho dos dispositivos mencionados abaixo de um certo valor faz com que o ecrã apresente uma tonalidade verde.

O problema de tonalidade verde que afetou o Samsung Galaxy S20 no início deste ano, está a repetir-se no recém-lançado Galaxy Note 20 Ultra e Galaxy Tab S7.

Samsung Galaxy Note 20 Ultra e Tab S7 sofrem do problema de ecrã com tonalidade verde 1

De acordo com a SamMobile , vários proprietários do Galaxy Tab S7, Galaxy Tab S7 +, e até mesmo dos smartphones Galaxy Note 20 Ultra estão a sofrer com o problema. Aparentemente, diminuir o brilho dos dispositivos mencionados abaixo de um certo valor faz com que o ecrã apresente uma tonalidade verde. Neste momento, apenas a variante Snapdragon do Galaxy Note 20 Ultra está a sofrer com o problema, o que é algo estranho dado que o problema anterior afetou principalmente a versão Exynos da série Galaxy S20.

Samsung Galaxy Note20 Ultra

Além disso, o Galaxy Tab S7 estar a ser afetado pelo problema também pode apontar para o facto de que o problema pode não estar relacionado aos drivers Super AMOLED, o que foi dito anteriormente. Embora, o problema não seja exatamente limitado apenas à Samsung. Outros dispositivos de vários OEMs, onde se inclui OnePlus, Google, Apple, e mais também tiveram o problema.

Relacionado:  Alerta da Check Point expõe malware nunca antes visto que ameaça utilizadores Android
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!