Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei MateBook X Pro é a nova "bomba" da Huawei que chega já nos próximos dias

Existem várias gamas disponíveis, mas o que vemos hoje é sem dúvida Super Premium. O novo HUAWEI MateBook X Pro mantém o corpo integrado de metal feito num processo CNC.

Existem várias gamas disponíveis, mas o que vemos hoje é sem dúvida Super Premium. O novo HUAWEI MateBook X Pro mantém o corpo integrado de metal feito num processo CNC.

Quem já teve oportunidade de experimentar, sabe que os notebooks da Huawei são extraordinários. Existem várias gamas disponíveis, mas o que vemos hoje é sem dúvida Super Premium.

O novo HUAWEI MateBook X Pro mantém o corpo integrado de metal feito num processo CNC. O novo HUAWEI MateBook X Pro está equipado com o Huawei Share actualizado. Através do modo de interacção simples e natural de "One Touch", a partilha de arquivos de um clique, a gravação do ecrã de um toque e a função de área de transferência partilhada realizam a transmissão entre equipamentos Huawei sem necessitarem da rede de dados, ou Wi-Fi.

Huawei MateBook X Pro é a nova

No seu interior, ele contém o processador Intel Core i7-10510U de décima geração, ventoínha Shark Fin 2.0 e muito mais.

Huawei MateBook X Pro é a nova

Ao mesmo tempo, possui um respeitável conjunto de interfaces, onde se incluem o Thunderbolt 3, que suporta transmissão de dados bi-direcional, tem 4 vezes a largura de banda e uma taxa de transferência de até 40Gbps. É fácil ligar um ecrã 4K e uma placa gráfica de última geração neste MateBook X Pro . Há um novo WiFi de antena dupla e Bluetooth 5.0 para uma transmissão mais rápida e um sinal mais estável.

Huawei MateBook X Pro é a nova

Quanto à bateria, o novo HUAWEI MateBook X Pro possui uma bateria de 57.4Wh (típica) de alta capacidade, permitindo a reprodução de vídeo 1080P local por 13 horas / escritório normal 14 horas / navegação na web por 12 horas. Claro, ainda, possui o sistema de som panorâmico Dolby estendido com crossover personalizado de alta e baixa frequência. Quatro colunas trazem efeitos do áudio e vídeo impressionantes. E não devemos esquecer o botão de energia de reconhecimento de impressões digitais e uma câmara escondida.

Huawei MateBook X Pro é a nova

Poder gráfico poderoso mas não Gaming

O armazenamento no MateBook X Pro foi aumentado para 1 TB e a GPU MX150 foi trocada pela Nvidia GeForce MX250 um pouco mais eficiente. A MX250 é basicamente uma GTX 1050 (muito) menor, mas o formato leve e a falta de refrigeração significam que jogar jogos muito exigentes com altas taxas de quadros será de difícil execução.

Relacionado:  Google unifica a antiga e nova IU do Google Assistant

Huawei MateBook X Pro é a nova

O MateBook X Pro pode lidar com uma boa panóplia de jogos a 1080p em configurações baixas ou mínimas. O ecrã de 60 Hz não é adequado para jogos como Fortnite ou Overwatch, mas com as suas escalas de resolução, podem ter 60fps relativamente estáveis ​​na maioria das experiências. Não é ideal para jogos muito exigentes, mas faz o seu trabalho.

huawei matebook x pro
O estilo do Matebook X Pro não mudou muito em relação às suas iterações anteriores. O ecrã é grande e brilhante e é um painel 3000 × 2000 de 14 polegadas como nos anos anteriores, é um ecrã sensível ao toque para quem gosta deste tipo de funcionalidade no seu portátil.

Huawei MateBook X Pro é a nova

O sensor de impressão digital está localizado no botão de energia , o que é um toque agradável. Se gostam do Windows Hello, têm aqui uma solução muito melhor, pois a Huawei aposta num design de webcam escondida no teclado, o sensor de impressão digital é uma aposta muito melhor.

Huawei MateBook X Pro é a nova

Há suporte para a funcionalidade Huawei Share, que permite transferir arquivos e espelhar o smartphone Huawei no laptop via NFC.

Huawei MateBook X Pro é a nova

Há apenas uma porta USB-A, e ambas as portas USB-C estão no mesmo lado, o que é um pouco estranho. Seria bom bom poder trocar de que lado, especialmente se estiverem a usar o laptop na cama ou se o adaptador carregamento USB-C e o cabo tiverem alcance limitado. Mas não é o fim do mundo.

Huawei MateBook X Pro é a nova

 

Preço e Disponibilidade Huawei MateBook X Pro

A Huawei não quer perder a oportunidade de divulgar esta boa máquina no regresso ás aulas e este Huawei MateBook X Pro estará disponível em Portugal a partir de 28/08/2020 por 1999€.

A campanha promocional por período limitado (a confirmar) inclui pelo valor indicado uma coluna Huawei Sound X . E está incluído na campanha Huawei e Porto Editora que inclui no caso do Huawei Matebook X Pro um rato Wireless e uma mochila.

Huawei MateBook X Pro é a nova

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!