Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Note 10 Lite especificações completas e renders foram reveladas; Lançamento parece próximo

Informações recentes revelaram que possui o número de modelo SM-N770F e será equipado com uma caneta S Pen. A inclusão de ‘Lite’ no seu nome é uma evidência de que chegará como uma edição acessível do Galaxy Note 10 original.

A Samsung deverá anunciar o smartphone Galaxy Note 10 Lite em janeiro de 2020. Informações recentes revelaram que possui o número de modelo SM-N770F e será equipado com uma caneta S Pen. A inclusão de 'Lite' no seu nome é uma evidência de que chegará como uma edição acessível do Galaxy Note 10 original. AWinfuture.de já tinha partilhado recentemente imagens do phablet. uma nova informação da mesma publicação revelou todas as especificações e novos renders do Note 10 Lite.

 

Especificações do Samsung Galaxy Note 10 Lite (Rumores)

OGalaxy Note 10 Lite chegará com um ecrã Super AMOLED de 6,7 polegadas que oferece resolução Full HD + de 1080 x 2400 pixels. Como pode ser visto Nas imagens construídas digitalmente, a edição Lite mantém o design do display Infinity-O como o Note 10 original. O ecrã do phablet que suporta HDR produz uma densidade de pixels de 391 ppi. O ecrã do dispositivo tem incorporado um scanner de impressão digital.

O chipset Exynos 9810 deve ser o mesmo que alimentou a série Galaxy S9 e os smartphones Galaxy Note 9 no ano de 2018. O mesmo SoC será visto no Note 10 Lite, que deverá ser oficializado em janeiro de 2020. O SoC de 10nm oferece velocidades de clock máximas de 2,7 GHz. O Note 10 Lite deve chegar com um preço mais apelativo que o próximo Galaxy S10 Lite. Uma das principais razões é a inclusão do Exynos 9810 SoC. O S10 Lite chegará com a plataforma móvel Snapdragon 855.

O Chipset Exynos 9810 será equipado com 6 GB de RAM. O dispositivo oferecerá aos utilizadores um armazenamento interno de 128 GB. Um slot para cartão microSD estará disponível como destaque para expandir o armazenamento interno. O sistema operativo Android 10 baseado em One UI 2.0 virá pré-instalado no dispositivo. O phablet será equipado com uma grande bateria de capacidade de 4.500mAh. Ele chegará com tecnologia de carregamento rápido de 25W.

Cores do Samsung Galaxy Note 10 Ltie-

O Samsung Galaxy Note 10 Lite virá equipado com câmaras triplas alojadas dentro de um módulo quadrado com um flash LED. Ele terá uma lente de 12 megapixels de abertura f / 1.7 com foco automático de pixel duplo. O Samsung Galaxy Note 10 Lite será equipado com uma lente telefoto de 12 megapixels com abertura f / 2.4 e suporte a zoom óptico 2x. A terceira lente será uma lente grande angular de 12 megapixels com abertura f / 2.2. O Note 10 Lite permitirá que os utilizadores capturem vídeos UHD a 60fps e também chegará com suporte para gravação de vídeo em super câmara lenta. Não há confirmação sobre se o smartphone chegará com o OIS. Para tirar selfies, o Note 10 Lite possui uma câmara frontal de 32 megapixels com abertura f / 2.0.

Anteriormente, acreditava-se que o Note 10 Lite chegaria com uma S Pen com suporte a Bluetooth 5.1. No entanto, esta nova fuga de informação revela que o smartphone apresentará S Pen com suporte a Bluetooth 5.0. NFC, Wi-Fi de banda dupla e uma entrada de audio de 3.5mm também estará disponível . A espessura do dispositivo é 8,7 mm e pesa 198 gramas.

Samsung Galaxy Note 10 Lite Preço e Disponibilidade (Rumores)

O Galaxy Note 10 Lite deverá chegar à Europa Ocidental com um preço de 609 euros. Há rumores de que chegará ao mercado a 10 de janeiro. Como revelam os renders (imagens construídas digitalmente com base na informação conhecida), o Note 10 Lite pode chegar em cores como Aura Black, Aura Red e Aura Glowpress.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais