Samsung Galaxy Note 10 com problemas na sua S Pen

‎De acordo com uma informação vinda do SamMobile, os dispositivos da Samsung topo de gama de 2019, parecem estar a enfrentar um problema que faz com que a sua S Pen se desconecte de vez em quando.

‎A série Samsung Galaxy Note 10, incluindo o modelo base e o Galaxy Note 10+ estão aparentemente a enfrentar um problema que está a afetar a sua S Pen. Vários utilizadores começaram recentemente a reclamar acerca deste problema.‎

‎De acordo com uma informação vinda do SamMobile, os dispositivos da Samsung topo de gama de 2019, parecem estar a enfrentar um problema que faz com que a sua S Pen se desconecte de vez em quando. Isto poderá levar a que certas funções e recursos não possam ser utilizados, nos equipamentos flagship da Samsung da série Galaxy Note 10, incluindo as Ações Aéreas.

Samsung Galaxy Note 10 com problemas na sua S Pen 1
Galaxy Note 10 e Note10 Plus

 

Embora o problema de desconexão da S Pen não seja exatamente um problema novo, a frequência com que este ocorre aumentou recentemente. Alguns utilizadores do Samsung Galaxy Note 10 descobriram que o problema começou a surgir logo após a instalação do patch de segurança de março de 2021 ou abril de 2021.‎ ‎Embora não haja evidências para apoiar esta afirmação de momento.

Mas, os utilizadores estão frustrados com este problema, e pediram à Samsung que corrigisse este problema. De acordo com alguns utilizadores, eles são recebidos com um erro de desconexão assim que retiram a S Pen do sítio. Para além disso, o problema ainda persiste mesmo que a S Pen seja novamente colocada no sítio. Estranhamente, apesar da S Pen ficar desconectada do Galaxy Note 10 e Galaxy Note 10+, os utilizadores ainda podem usá-la para navegar, e tocar no ecrã.‎

Relacionado:  Samsung começa produção em massa do Galaxy Z Fold3

Samsung Galaxy Note 10 com problemas na sua S Pen 2

‎No entanto, eles não podem usar as Ações Aéreas para controlar a sua câmara, o volume e navegar pelas fotos na aplicação da galeria. Segundo várias informações, é evidente que este problema tem vindo a surgir desde meados de 2020 sem soluções para o mesmo, neste momento. Infelizmente, a gigante de tecnologia sul-coreana ainda não resolveu o problema nem vai enviar qualquer correção, por isso fiquem atentos para mais atualizações sobre este assunto.

Se eventualmente tiverem este problema, digam o que acham nos comentários.‎

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!