Android Geek
O maior site de Android em Português

Utilizador de Samsung Galaxy Note 10 recebe atualização estável Android 10 por engano

Se tivéssemos que definir a linha Note em uma única palavra esta seria sem dúvida "Produtividade".

O Android 10 beta já está disponível para a série Galaxy S10 em algumas regiões. No entanto, o Galaxy Note 10 ainda não está sequer na fila para esta atualização, pelo menos não para uma versão estável.

A gigante sul-coreana, Samsung, está a trabalhar para lançar a atualização do Android 10 nos seus Flagships. O Android 10 beta já está disponível para a série Galaxy S10 em algumas regiões. No entanto, o Galaxy Note 10 ainda não está sequer na fila para esta atualização, pelo menos não uma versão estável. No entanto, um utilizador do Reddit afirma que recentemente o seu Samsung Galaxy Note 10 recebeu uma versão estável do Android 10. Isso parece ser um erro da Samsung, pois na verdade não foi apresentada oficialmente esta atualização.

analise-samsung-galaxy-note-10-plus-pacote-completo-do-melhor-que-a-industria-tem-androidgeek-2019-08-27_10-53-02_644904.jpg
Se tivéssemos que definir a linha Note em uma única palavra esta seria sem dúvida "Produtividade".

O Samsung Note 10 que recebeu a versão estável do Android 10 parece estar a receber a versão estável do Galaxy S10. É uma versão desbloqueada do Canadá e usa os serviços de operador MTS da Bielorrússia. Nenhum outro utilizador no Canadá ou na Bielorrússia recebeu a atualização de momento. Além disso, o projeto beta do One UI 2.0 exclui esses dois mercados, portanto o envio oficial certamente não está em produção.

É um fenómeno comum para Samsung acidentalmente lançar actualizações para os utilizadores. No entanto, isso não significa que a atualização real esteja a chegar em breve. O Samsung Galaxy S10 teve sete actualizações beta antes de atualizar para a versão estável. O Galaxy Note 10 recebeu apenas a sua terceira atualização beta na semana passada. É provável que a Samsung lance mais uma ou duas actualizações beta antes que a versão estável chegue.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais