Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M40 passa na Wi-Fi Alliance e pode ser lançado em breve

Até agora, a empresa apresentou três modelos promissores na forma dos Galaxy M10, M20 e M30. Mas a gigante sul coreana ainda não fechou a loja.

Até agora, a empresa apresentou três modelos promissores na forma dos Galaxy M10, M20 e M30. Mas a gigante sul coreana ainda não fechou a loja.

A Samsung tem estado com uma forte ofensiva este ano no segmento de equipamentos de orçamento. A Samsung aperta assim o cerco aos concorrentes com a nova série Galaxy M especificamente introduzida para este efeito.

Samsung Galaxy M40 passa na Wi-Fi Alliance e pode ser lançado em breve 1

Até agora, a empresa apresentou três modelos promissores na forma dos Galaxy M10, M20 e M30. Mas a gigante sul coreana ainda não fechou a loja. Há um modelo Galaxy M40 preparado para lançamento em breve e apareceu agora no portal da Wi-Fi Alliance.

De acordo com uma fuga de informação de uma fonte indiana, o modelo número SM-M405F pertence ao Galaxy M40 e agora foi aprovado pela Wi-Fi Alliance e corre o Android Pie.

Não se sabe muito sobre o aparelho, mas também já ouvimos falar de um Galaxy M50 que dará seguimento à série A, esperamos que o M40 seja um pouco diferente do Galaxy M30, que já é um smartphone de baixo custo. Por isso, o A30 e A40 diferem principalmente em termos de tamanho do ecrã e bateria, enquanto todos os outros aspectos do hardware permanecem em grande parte os mesmos. Isso também faz-nos pensar quantos mais telefones da série M a Samsung está a preparar, já que a série A agora está completa com nada menos que sete modelos.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais