Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M20 chega à Europa, a Ucrânia é o primeiro a receber

A filial ucraniana da Samsung já anunciou a chegada do novo midranger com uma enorme bateria de 5.000 mAh, embora o telefone já esteja disponível para encomenda.

Somente na semana passada soubemos dos planos da Samsung para trazer o Galaxy M20 para a Europa, e isso parece já estar a acontecer. A filial ucraniana da Samsung já anunciou a chegada do novo midranger com uma enorme bateria de 5.000 mAh, embora o telefone já esteja disponível para encomenda.

Samsung Galaxy M20 chega à Europa, a Ucrânia é o primeiro a receber 1

A loja on-line ucraniana, que conseguiu exclusividade local do telefone, pede € 200 por ele. A data de entrega ainda está para ser confirmada, embora as unidades devam chegar a qualquer momento.

E provavelmente não demorará muito até chegar ao resto da Europa também. Manteremos o utilizador informado, assim que houver mais novidades.

O aparelho irá apresentar uma bateria de 5.000 mAh batendo o Galaxy Note9 por 1.000 mAh. Também é dito que possui um SoC Exynos 7885 com 3 GB de RAM e, como esperado, o ecrã será um IPS LCD padrão com mais de 6,0 “na diagonal.

O módulo de câmara dupla com rumores na parte de trás é de 13MP + 5MP e um sensor de 8MP está no entalhe.

 

Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link