Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy M12 recebe nova certificação

O Samsung Galaxy M12 recebeu a certificação da Autoridade Nacional de Telecomunicações de Radiodifusão (NBTC) da Tailândia. A listagem (via) confirmou o nome e o número de modelo do dispositivo.

O Galaxy M12 tem vindo a receber várias certificações. No início deste mês, o smartphone tinha recebido aprovações da Wi-Fi Alliance e das autoridades bluetooth SIG. Mais tarde, o novo M12 da Samsung foi também certificado pelo Bureau of Indian Standards (BIS) e pela Federal Communications Commission (FCC). Agora, recebeu a certificação da Autoridade Nacional de Telecomunicações de Radiodifusão (NBTC) da Tailândia. A listagem (via) confirmou o nome e o número de modelo do dispositivo.

A listagem NBTC indica que o telefone SM-M127F / DS da Samsung chegará ao mercado como Galaxy M12. Por se tratar de um telefone LTE, a listagem não tem informações sobre as suas outras especificações. As certificações Wi-Fi e Bluetooth revelaram algumas especificações como suporte Wi-Fi de 2.4GHz, Bluetooth 5.0 e Android 11 OS. Estas listagens também revelaram que os números de modelo SM-M127G / DS e SM-F127G/DS são efetivamente referentes ao Galaxy M12.

Samsung Galaxy M12 recebe nova certificação 1
Embora a listagem do BIS não tenha revelado as especificações do telefone, a sua passagem na FCC confirmou que é equipado por uma bateria de 6.000mAh.
O M12 também foi visto na plataforma de benchmarking Geekbench recentemente. Revelou que o chipset Exynos 850 está presente no interior do dispositivo. O SoC vem acompanhado por 3 GB de RAM.

Os renders CAD do Galaxy M12 que surgiram no mês passado revelaram que o Galaxy M12 tem um ecrã de 6.5 polegadas com um design de notch Infinity-V. As imagens mostram que o dispositivo está equipado com um módulo quad-camera em forma de quadrado na sua traseira e um scanner de impressões digitais montado lateralmente. Com muitas certificações em curso, existe a possibilidade de o Galaxy M12 poder ser oficializado em janeiro.

Relacionado:  Realme pode apresentar Narzo 30, na última semana de fevereiro

Samsung colocou nas prateleiras uma mão cheia de smartphones notáveis ​​em 2019, a sua série Galaxy A e série M estão recheadas de boas opções. O principal objetivo da empresa era dar uma nova vida ao segmento de smartphones de média gama e a missão foi bem sucedida. Em 2018, a Samsung registou uma reação negativa aos seus smartphones de média gama, que eram muito inferiores do que as ofertas chinesas. A situação mudou muito , a ponto da empresa recuperar a primeira posição no mercado indiano de smartphones (o segundo maior do mundo).

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!