Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy J6 recebe indispensável certificação e lançamento poderá estar para breve

Depois da série Galaxy A, chegou a vez da série J ter direito ao acesso ao muito solicitado, Infinity Display, tal como as melhores flagships da Samsung da série S. O Samsung Galaxy J6 recebeu a sua certificação pela americana FCC, que revelou a presença de um Infinity Display no próximo aparelho acessível. Segundo a listagem da FCC, o dispositivo conta com um ecrã com uma taxa de proporção de 18,5: 9 e com 5,6 polegadas. Dado que esta informação pertence a um Infinity Display, assumimos que não haverá botão Home na parte da frente, por isso o leitor de impressões digitais deverá ser movido para a parte de trás.

A mesma certificação, que podemos ver acima, também revelou as dimensões do Samsung Galaxy J6: 146,3 x 67 mm. O telefone é menor do que o Samsung Galaxy A8 (2018), que mede 149,2 x 70,6 mm, embora o A8 tenha um ecrã com exatamente o mesmo tamanho. Isso faz-nos parecer que o J6 pode ter uma relação ecrã-corpo maior, mesmo que seja um telefone mais barato. Além disso, a listagem fala num carregador de bateria de 1A e um cabo micro USB como os acessórios incluídos na caixa deste dispositivo. Segundo a FCC, o aparelho possui um slot dual SIM e um conector de áudio de 3,5 mm para fones de ouvido.

Pelo que a FCC está a mostrar, o Samsung Galaxy J6 deve ser um telefone muito interessante, especialmente se considerarmos que ele será vendido a um preço acessível. O restante das especificações ainda está envolto no mistério, mas o dispositivo foi recentemente descoberto no Geekbench, que revelou os seus principais componentes de hardware. Segundo o Geekbench, o Samsung Galaxy J6 será equipado pelo Exynos 7870, que já está presente em vários telefones de gama média da Samsung. O processador será emparelhado com 2 GB de RAM e o sistema operativo instalado será o Android 8.0 Oreo, obviamente personalizado pela Samsung Experience.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais