Android Geek
O maior site de Android em Português

Meizu 15 passa pelo Geekbench com chipset Snapdragon

Já é de conhecimento publico e oficial, que a Meizu vai lançar os Meizu 15 Plus, Meizu 15 e Meizu 15 Lite no próximo dia 22 de abril, como forma de celebração do seu 15º aniversário.
Especula-se que o trio estará disponível para compra já no próximo dia 29 de abril.

Ontem o Meizu 15 Plus passou no AnTuTu, revelando que iria usar o poderoso chipset Exynos 8895. E hoje ficámos a saber que o chipset do mais pequeno Meizu 15, irá ser um Qualcomm. No teste do Geekbench podemos ver um chipset Snapdragon. O modelo infelizmente não foi listado, mas deverá ser o Snapdragon 660 ou mesmo o 635.

 

 

Meizu 15 passa pelo Geekbench com chipset Snapdragon 1

O modelo testado trazia 4GB RAM mas é de esperar um modelo com 6GB RAM e 128GB de armazenamento. O Meizu 15 vai ter um ecrã de 5.46 polegadas AMOLED, com o tradicional 16:9 de rácio de aspecto. Vai ter uma bateria de 2940mAh e irá ter como SO o Android 7.1 Nougat.

De salientar que apesar da tendência actual da grande maioria dos fabricantes da indústria móvel, com os ecrãs de 18:9 e Entalhe (Notch), no entanto a Meizu mantêm-se fiel ao mais tradicional 16:9 e sem Entalhe (Notch). Há linhas das antenas na traseira e as suas câmaras são posicionadas ao centro. O flash em forma de anel tem um regresso no Meizu 15, Meizu 15 Plus e Meizu 15 Lite.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link