Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy Fold pode ser reapresentado já em maio

O CEO da Samsung Mobile, DJ Koh, veio mencionar que a Samsung já poderá ter uma data de lançamento do Galaxy Fold, e que muito em breve irão fazer o anúncio. A Samsung teve de adiar o lançamento depois de algumas unidades que foram enviadas para serem analisadas pelos jornalistas, terem tido problemas relacionados com o ecrã.

Apesar da data de 26 de abril tenha sido marcada c,omo o dia que vimos pela primeira vez um telefone dobrável, o Galaxy Fold da Samsung. Este equipamento com enorme potêncial para mudar a nossa visão e utilização de um equipamento que é tão banal, como necessário na nossa rotina diária.

Galaxy Fold pode vir aí mais cedo do que se esperava

No entanto, o primeiro telefone dobrável da Samsung teve que ser adiado devido a alguns problemas técnicos. Embora a empresa tenha lembrado recentemente os seus clientes que já tinham feito a pré-encomenda, que podem cancelar a mesma, se assim o desejarem.

Galaxy Fold

O CEO da Samsung Mobile, DJ Koh, veio mencionar que a Samsung já poderá ter uma data de lançamento do Galaxy Fold, e que muito em breve irão fazer o anúncio.

A Samsung teve de adiar o lançamento depois de algumas unidades que foram enviadas para serem analisadas pelos jornalistas, terem tido problemas relacionados com o ecrã.

Sendo que grande parte dos problemas surgiram devido a erro dos utilizadores, no entanto, este atraso levantou questões pertinentes. O que mostrou que a Samsung precisava de mais tempo e pesquisa, de forma a evitar que substâncias estranhas se hospedassem sob o ecrã.

A data de lançamento do Galaxy Fold será confirmada muito em breve

O chefe do smartphone da Samsung, DJ Koh, já veio confirmar ao The Korea Herald que a empresa analisou o defeito que causou o problema e que chegará a uma conclusão sobre o lançamento do dispositivo hoje ou amanhã.

Koh abordado com a questão se seria possível para a empresa lançar o Galaxy Fold nos Estados Unidos em maio. Koh disse:

 Não, vamos chegar mais tarde.

O que sugere que um lançamento em maio será realmente possível. A empresa concluiu a inspeção interna das amostras que tiveram problemas. Ao qual a Samsung fez esforços para fortalecer a durabilidade das áreas expostas na dobradiça e reduzir a folga entre o ecrã e a moldura.

De forma a impedir que substâncias externas entrem no dispositivo e causem problemas. Relembra mos que o equipamento uma vez todo aberto vem com um ecrã  com 7,3 polegadas Super AMOLED, com um processador Qualcomm Snapdragon 855, e um setup de câmaras fotográficas idênticas ao Galaxy S10.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais