Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung apresenta os seus novos sensores que irão tornar Smartphones de 100 Mpx uma realidade

Nos últimos tempos, no entanto, vimos um certo abrandamento desta tendência e foi apenas no final de 2018 e no início deste ano, quando a corrida foi retomada, tanto no número de sensores a serem utilizados quanto na resolução dos mesmos. Os smartphones com câmaras de 100 Mpx chegarão este ano segundo a Qualcomm Há muitos terminais que se orgulham de usar câmaras de 48 Mpx, embora sejam configurados para tirar fotos de 12 Mpx com a colocação de pixel.

Durante muitos anos, assistimos a uma corrida para aumentar o número de MegaPixels em câmaras de smartphones. Parecia que quanto maior os números de MegaPixels melhor a qualidade das fotos, algo que sabemos que não é bem assim.

Nos últimos tempos, no entanto, vimos um certo abrandamento desta tendência e foi apenas no final de 2018 e no início deste ano, quando a corrida foi retomada, tanto no número de sensores a serem utilizados quanto na resolução dos mesmos.

 

Há muitos terminais que se orgulham de usar câmaras de 48 Mpx, embora sejam configurados para tirar fotos de 12 Mpx com a colocação de pixel. Agora A Samsung quer ir mais além e introduziu dois novos sensores, um de 48 Mpx e outro de 64 Mpx.

Na verdade, estamos a encarar os sucessores do sensor ISOCELL Bright GM1 48Mp, que é o que marcas como a Xiaomi usaram nos seus telefones.

Subir um degrau na resolução

O modo retrato também alcançará os smartphones baratos da Samsung

A empresa anunciou dois novos sensores com um tamanho de pixel de 0,8 μm, o 64 megapixels (Mp) Samsung ISOCELL Bright GW1 e 48MP ISOCELL Bright GM2.

Ambos são projectados para serem usados ​​em resolução total, e oferecer os números que anunciam e através da tecnologia de juntar pixels criar assim imagens entre 12 e 16 Mpx, dependendo do sensor. Isso torna os detalhes em fotos com pouca luz melhores.

O sensor GW1, o mais impressionante, suporta um HDR melhor com uma faixa dinâmica mais próxima do que o olho humano pode ver. Além disso, graças à tecnologia Dual Conversion Gain (DCG), a sensibilidade em ambientes de pouca luz é melhor. Ou seja, melhores fotos noturnas.

Samsung apresenta os seus novos sensores que irão tornar Smartphones de 100 Mpx uma realidade 1

Podemos gravar vídeos em FHD a 480 fps e, com a abordagem Super PD, teremos menos imagens tremidas e mais focadas.

Espera-se que esses sensores comecem a ser equipados em smartphones no segundo semestre do ano, é possível que demore até ao final de 2019 ou até 2020 para os podermos ver nas lojas.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link