Samsung Galaxy Buds Live é atualizado com funções do Buds Pro

Estes fones de ouvido sem fio do fabricante eram os mais recentes até que a nova geração foi lançada no início deste ano, os Galaxy Buds Pro, o mais avançado da marca até agora, graças ao cancelamento de ruído.

Os Galaxy Buds Live da Samsung foram lançados em agosto passado, ao lado do Galaxy Note 20. Estes fones de ouvido sem fio do fabricante eram os mais recentes até que a nova geração foi lançada no início deste ano, os Galaxy Buds Pro, o mais avançado da marca até agora, graças ao cancelamento de ruído.

Logo após o seu lançamento, a Samsung atualizou estes Galaxy Buds Pro com uma função que melhorou o equilíbrio do som L / R nestes fones de ouvido, bem como comutação automática. Essas duas funções foram lançadas oficialmente para o Galaxy Buds Live na nova atualização que já está a ser lançada globalmente.

Atualização para Galaxy Buds Live

Samsung Galaxy Buds Live é atualizado com funções do Buds Pro 1

 

É uma função útil para utilizadores que pretendem um bom equilíbrio sonoro em todos os momentos e uma boa experiência ao ouvir música. em conjunto com esse recurso, os Galaxy Buds Live ganham outro recurso que muitos utilizadores estavam à espera.

Função de comutação automática, que foi lançado no Galaxy Buds Pro, chega aos fones de ouvido do ano passado. Esta função permite que alternem de um telefone para um tablet, a qualquer momento. Se, por exemplo, estiverem a ver conteúdo num tablet, como o Galaxy Tab S7, e receberem uma chamada no vosso Galaxy S21, os fones podem alternar para o smartphone para atender a chamada e quando terminar, voltam ao tablet , sem ter que retirar os fones de ouvido em qualquer momento. Este recurso está disponível para mais e mais modelos com One UI 3.1.

Relacionado:  Bicicleta Eléctrica Bezior XF200 consegue até 100 quilómetros com uma única carga

A atualização tem o número R180XXU0AUB5 e já começou a sua implementação oficial. Por enquanto parece que só está a ser lançado nos Estados Unidos, antes de começar a chegar a utilizadores no resto do mundo com os Galaxy Buds Live. A Samsung não deu datas para esta implementação por enquanto, embora certamente leve alguns dias até que chegue a todos os utilizadores.

 

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!