Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A9 Pro pode orgulhar-se de Snapdragon 710 e Quad-Camera

A Samsung tem tudo pronto para anunciar o novo membro da série Galaxy A a 11 de outubro. O smartphone será chamado de Galaxy A9 Pro e é esperado como o primeiro smartphone Galaxy A a trazer alguns recursos emblemáticos para a gama média da Samsung .

A Samsung tem tudo pronto para anunciar o novo membro da série Galaxy A a 11 de outubro. O smartphone será chamado de Galaxy A9 Pro e é esperado como o primeiro smartphone Galaxy A a trazer alguns recursos emblemáticos para a gama média da Samsung . De acordo com um informante, o smartphone também tem algo ainda mais interessante para oferecer.

Nós já sabemos que o A9 Pro terá uma configuração Quad-Camera, mas também pode ser o primeiro smartphone Snapdragon 710 do fabricante coreano. Se este for realmente o caso, este smartphone ficará posicionado acima do Galaxy A8 e A8 Plus do ano anterior.

Samsung Galaxy A9 Pro pode orgulhar-se de Snapdragon 710 e Quad-Camera 1

Até ao momento, nenhum anúncio oficial foi feito, para sabermos o que esperar deste smartphone. Mas aparentemente, será bastante semelhante ao Galaxy A9 Star, que foi lançado no início deste ano. Isso significa que o smartphone pode trazer uma configuração de câmara dupla vertical na traseira como o iPhone, e um par de sensores na parte frontal. Não achamos que esse seja o primeiro smartphone Samsung a ser lançado com um scanner de impressões digitais no ecrã, portanto, o sensor biométrico montado na parte traseira também deve estar presente. Na frente, o smartphone deve ser semelhante ao Galaxy A8 +, talvez com painéis menores, mas, claro, não difere muito dos dispositivos Infinite Display padrão da Samsung.

O Galaxy A9 Pro está pronto para ser lançado em 11 de outubro. Até à data, esperamos ver mais fugas de informação e detalhes, fiquem atentos.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link