Android Geek
O maior site de Android em Português

Alterações no design do Galaxy S10 serão muito significativas diz CEO

O Galaxy S10 será o FlagShip do aniversário de 10 anos da Samsung e, como o Galaxy S9 foi uma atualização menor, os fãs esperam melhorias substanciais no próximo smartphone topo de linha da empresa. DJ Koh, CEO da divisão de smartphones da Samsung, disse que as mudanças no design do Galaxy S10 serão “muito significativas”.

O Galaxy S10 será o FlagShip do aniversário de 10 anos da Samsung e, como o Galaxy S9 foi uma atualização menor, os fãs esperam melhorias substanciais no próximo smartphone topo de linha da empresa. DJ Koh, CEO da divisão de smartphones da Samsung, disse que as mudanças no design do Galaxy S10 serão "muito significativas".

Esta observação veio durante uma conversa com a imprensa chinesa no início da semana. Koh não entrou nas especificidades dessas mudanças e provavelmente estava a referir-se ao design geral do próximo FlagShip quando comparado com o Galaxy S9, que foi uma atualização incremental sobre o Galaxy S8.

Alterações no design do Galaxy S10

Não é esperado que a Samsung faça algo revolucionário com este dispositivo, o Galaxy S10 não será o tão esperado smartphone dobrável. Será muito parecido com um FlagShip da série S Galaxy, mas pode ter uma proporção maior entre ecrã e corpo e, talvez, um perfil mais fino.

O Galaxy S10 também é esperado ser o primeiro smartphone da Samsung com um sistema de câmara tripla. Dos três modelos que a empresa pode anunciar, dois devem incluir um sistema de câmara tripla na parte de trás. Isso por si só adicionaria um novo elemento de design à série Galaxy S.

Koh também mencionou que o Galaxy S10 será oferecido em cores "incríveis", é possível que a empresa esteja a preparar uma nova opção de cor para o dispositivo. Relatórios sugerem que uma nova opção de cor verde pode ser disponibilizada . A Samsung não tem um equipamento verde desde do Galaxy S6 Edge em Emerald Green em 2015. Há também a possibilidade de a Samsung poder oferecer opções de cores gradientes com seu próximo FlagShip.

Ainda temos um caminho a percorrer antes de o Galaxy S10 se tornar conhecido. A Samsung deve revelar o dispositivo no início do ano que vem. Certamente saberemos muito mais sobre o  dispositivo antes disso.

 

Fonte