Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung Galaxy A8s em breve nos mercados globais

900 yuans, correspondendo a aproximadamente US $ 430. Agora parece que o telefone está preparar-se para estar disponível fora do mercado chinês.

O Samsung Galaxy A8s é o primeiro smartphone com o display Infinity-O, o ecrã que será usado na série Galaxy S10 da Samsung. O preço de venda do aparelho é de 2.900 yuans, correspondendo a aproximadamente US $ 430. Agora parece que o telefone está preparar-se para estar disponível fora do mercado chinês.

Samsung Galaxy A8s em breve nos mercados globais 1

Uma nova versão do telefone foi certificada pela FCC e pela Wi-Fi Alliance. O número do modelo do A8s é SM-G887, e esta nova iteração é SM-G887N. O sufixo “N” no esquema de nomes da Samsung é geralmente reservado para dispositivos que serão vendidos no seu mercado doméstico, a Coreia do Sul.

O Smartphone Galaxy A8s, que é muito admirado por utilizadores em todo o mundo, está muito perto de chegar ao seu país de origem, mas infelizmente não está claro quando será colocado nas nossas prateleiras.

Vale a pena salientar que o telefone tem um grande painel IPS Full HD + (2340 x 1080) de 6,4 polegadas e uma relação de aspecto 19: 5: 9, enquanto que a pequena câmera recortada tem 6,7 mm de diâmetro.

Sob o ecrã que cobre quase totalmente a parte frontal por 91,56% , encontramos um CPU Qualcomm Snapdragon 710 de gama média, porém potente, combinado com 6 GB ou 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno.

No que diz respeito às câmeras, a mais interessante, colocada na frente, é de 24MP de resolução e f / 2.0 de abertura com suporte para reconhecimento de rosto. Na parte de trás, encontramos um total de três câmeras: um sensor primário de 24MP com abertura f / 1.7, um secundário de 5MP para dados de profundidade de captura e uma terceira câmera de 10MP com zoom óptico de X2.

Samsung Galaxy A8s em breve nos mercados globais 2

Finalmente, o Samsung Galaxy A8 é alimentado por uma bateria de 3400mAh, há uma porta USB Tipo-C, mas sem entrada de fone de ouvido, conta com NFC, Bixby e corre o Android 8.1 Oreo de fábrica.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link