Samsung Galaxy A33 5G revela design antes do seu lançamento

Estas imagens em fuga de informação foram divulgadas pelo 91Mobiles, que alegam que as imagens reais foram tiradas com o SM-A336, que é o número de modelo para o próximo smartphone Galaxy A33 5G da Samsung.

Uma nova fuga de informação acaba de revelar imagens reais do Samsung Galaxy A33 5G, que deverá ser lançado em breve. Agora podemos ver a sua moldura, molde e traseira do smartphone em imagens reais. Com estas imagens o equipamento da Samsung, parece ter um design que é consistente com os renders que já tínhamos visto anteriormente.

Samsung Galaxy A33 5G revela design antes do seu lançamento 1

Estas imagens em fuga de informação foram divulgadas pelo 91Mobiles, que alegam que as imagens reais foram tiradas com o SM-A336, que é o número de modelo para o próximo smartphone Galaxy A33 5G da Samsung. As fontes do 91Mobiles também partilharam algumas imagens reais do smartphone, que revelaram o design do dispositivo. Também parece ter uma câmara retangular na parte traseira do equipamento com base nestas imagens. O módulo da câmara, que apresentava sensores de imagem quad e um flash LED, foi representado nos renders que vimos anteriormente.

As imagens reais também revelam recortes para os altifalantes inferiores, microfone, porta USB Tipo C, botões de volume e até mesmo o botão de alimentação, que são todos visíveis nas imagens. A ranhura do cartão SIM situa-se na parte superior do dispositivo, no lado direito. Apesar de ainda serem desconhecidas as especificações sobre o Galaxy A33 5G, espera-se que o dispositivo tenha um ecrã Infinity U de 6.4 polegadas com uma entalhe em forma de gota de água.

Samsung Galaxy A33 5G revela design antes do seu lançamento 2

O painel é provavelmente um painel AMOLED com uma resolução de FHD+ ou superior. As imagens divulgadas também revelaram que o dispositivo não virá com uma porta de auscultadores de 3,5 mm, como já foi noticiado anteriormente. De acordo com as informações, o dispositivo irá estar à venda algures no início de 2022, muito provavelmente em janeiro. Por isso, mantenham-se atentos a mais informações, pois iremos divulgar atualizações para este dispositivo à medida que estas se tornem disponíveis até lá.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!