Samsung Galaxy A22 é o smartphone 5G mais barato da Samsung

Depois da Xiaomi apresentar o Redmi Note 9T 5G , agora é a vez de Samsung mostrar o seu smartphone 5G mais barato, o Samsung Galaxy A22.

Depois da Xiaomi apresentar o Redmi Note 9T 5G , agora é a vez de Samsung mostrar o seu smartphone 5G mais barato, o Samsung Galaxy A22.

Apesar das Redes 5G estarem algo atrasadas em território nacional, os grandes fabricantes de telemóveis apostam em preparar terminais baratos com esta nova conectividade. Depois da Xiaomi apresentar o Redmi Note 9T 5G , agora é a vez de Samsung mostrar o seu smartphone 5G mais barato, o Samsung Galaxy A22.

O Samsung Galaxy A22 5G terá um ecrã Infinity-V com um entalhe e uma câmara traseira tripla com um sensor principal de 48 MP.

O Samsung Galaxy A22 5G terá um entalhe do tipo gota como o Galaxy M31

O Samsung Galaxy A22 5G terá um entalhe do tipo gota como o Galaxy M31

Isto é tudo o que sabemos até agora sobre o terminal 5G mais barato da Samsung

Graças ao pessoal do XDA-Developers, que partilharam a informação revelada originalmente pelo OnLeaks, temos as primeiras imagens e conhecemos parte das especificações do Samsung Galaxy A22 5G, o novo terminal da marca coreana que será provavelmente o smartphone mais barato com conectividade 5G, seguido de perto pelo Galaxy A32 5G.

Nas imagens podemos ver que o fabricante coreano optou por um design mais convencional do que no Galaxy A22 5G com uma parte frontal com um notch tipo gota em vez de um buraco no ecrã e uma parte traseira com um módulo de câmara quadrada.

Relacionado:  OnePlus Watch Cyberpunk 2077 faz primeira aparição em vídeo

Quanto às especificações e sabemos hoje, que este novo terminal 5G da Samsung terá um ecrã Infinity-V e três câmaras traseiras, das quais a principal terá resolução de 48 megapixels e não 16 megapixels como o predecessor, Galaxy A21.

Vazou o Samsung Galaxy A22, que provavelmente será o smartphone 5G mais barato da Samsung

O que ainda não sabemos é qual será o processador que estará no interior do Samsung Galaxy A22 5G, mas tudo indica que o escolhido será o Qualcomm Snapdragon 480, um processador de oito núcleos que já vimos em outros terminais competitivos recentemente apresentado como o OPPO A54 5G e OPPO A74 5G.

Quanto à data de lançamento no mercado, tudo indica que a apresentação oficial será em junho, momento em que devemos assistir também ao lançamento de mais um terminal da gigante coreana, o Samsung Galaxy S21 FE.

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!