Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung faz a dobradinha e re-inaugura loja em Lisboa e seduz com o Galaxy Fold em Portugal

Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Suíça e Polónia, e agora Portugal.

A Samsung reinagurou hoje a sua loja em Lisboa, no Centro Comercial Colombo com um novo conceito de organização e funcionamento que pretende tornar a experiência dos clientes mais completa.

Samsung faz a dobradinha e re-inaugura loja em Lisboa e seduz com o Galaxy Fold em Portugal 1

Para além do espaço renovado, a Samsung mostrou pela primeira vez desde forma oficial o Galaxy Fold em Portugal - uma nova categoria de tecnologia móvel - que já está disponível nos seguintes países europeus: Suécia, Finlândia, Dinamarca, Noruega, Espanha, Suíça e Polónia, e agora Portugal.

O novo dispositivo móvel dobrável - Galaxy Fold - traz maior mobilidade, um ecrã expansivo e uma câmara versátil num equipamento que cabe, perfeitamente, em qualquer bolso, trazendo uma nova forma de utilizar os dispositivos móveis.

Samsung Galaxy Fold

O novo Galaxy Fold possui um ecrã principal de 7.3” com tecnologia Infinity Flex Dynamic, oferecendo uma experiência verdadeiramente imersiva*, janelas Multi-Active** que oferecem uma verdadeira experiência multi-tarefa e a App Continuity*** que permite ao utilizador fazer transições perfeitas entre o ecrã frontal e o ecrã principal. A Samsung está a reinventar a experiência dos utilizadores com dispositivos móveis.

Durante os últimos meses, a Samsung aprimorou o Galaxy Fold para garantir que proporciona a melhor experiência possível, melhorando toda a experiência de utilização do consumidor, o design e a construção do próprio dispositivo.

Samsung faz a dobradinha e re-inaugura loja em Lisboa e seduz com o Galaxy Fold em Portugal 2

Mark Notton, Director of Product Portfolio and Strategy da Samsung na Europa, referiu anteriormente , “A Samsung tem estado, continuamente, na vanguarda da inovação dos dispositivos móveis- desde os nossos ecrãs Infinity Display até à disponibilização de dispositivos com 5G na Europa. Com o Galaxy Fold, continuamos a cumprir o nosso compromisso de sermos pioneiros na indústria, através de um dispositivo que oferece um ecrã mais imersivo sem sacrificar a mobilidade do mesmo.

Samsung faz a dobradinha e re-inaugura loja em Lisboa e seduz com o Galaxy Fold em Portugal 3

Para garantir que oferecemos a melhor experiência aos nossos clientes, levámos o tempo necessário para avaliar o design do Galaxy Fold, fazer melhorias e realizar testes rigorosos sobre as alterações efetuadas. Estamos confiantes de que o Galaxy Fold- um dispositivo móvel premium- irá superar as expectativas dos nossos clientes ".

Com uma opção 5G do Galaxy Fold, disponível em mercados específicos, o utilizador pode aproveitar a máxima velocidade que a sua operadora pode fornecer. O Galaxy Fold 5G aproveita todo o poder da conectividade para fazer streaming, download de vídeos e outros conteúdos de alta resolução, bem como jogar jogos com grafismo e velocidades que exigem um equipamento de elevado desempenho****.

Samsung faz a dobradinha e re-inaugura loja em Lisboa e seduz com o Galaxy Fold em Portugal 4

Cada Galaxy Fold vem com acesso exclusivo a serviços especializados de atendimento ao cliente - incluindo acesso direto aos especialistas da Samsung, e uma comunidade de suporte disponível todos os dias online ou por telefone.

Projetado para realizar multitasking e para visualização imersiva de conteúdos, o Galaxy Fold, possui um processador de última geração e até 12 GB de RAM para o máximo desempenho. O Galaxy Fold foi desenhado com um avançado sistema de bateria dupla, para que o dispositivo possa ser utilizado durante todo o dia e, ainda, poder carregar um segundo dispositivo com Wireless PowerShare.

Para além da França, Reino Unido, e Alemanha, o Galaxy Fold estará disponível em Espanha, Polónia, Suíça, Dinamarca, Suécia, Finlândia e Noruega, sendo que, a versão 5G do dispositivo estará disponível apenas na Suíça. O Galaxy Fold estará disponível com um PVP de 2.049€ e o Galaxy Fold 5G com um PVP de 2.100€.

Mas este não é um equipamento comum, e quando um cliente adquire um Fold, recebe uma espécie de formação de utilização, onde é explicado que uma vez aberto, o ecrã deve permanecer totalmente plano e não a "meio" para prolongar a sua vida. A Samsung garante que o Galaxy Fold pode ser dobrado e desdobrado 200.000 vezes, ou seja, movimento feito 100 vezes por dia durante cinco anos.

Para mais informação sobre o Galaxy Fold, visitem este LINK

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais