Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung: Exynos 990 é tão poderoso quanto Snapdragon 865

Agora, com o lançamento da série Galaxy S20, várias análises confirmaram que o Exynos 990 está atrás da variante Snapdragon 865, no entanto, a Samsung diz o contrário.

A Samsung é uma das poucas fabricantes de smartphones a desenvolver os seus próprios processadores. Além disso, é o único que vende os seus principais smartphones premium com dois processadores diferentes - internamente Exynos e Qualcomm. No entanto, sempre houve uma diferença de desempenho entre os dois. Agora, com o lançamento da série Galaxy S20, várias análises confirmaram que o Exynos 990 está atrás da variante Snapdragon 865, no entanto, a Samsung diz o contrário.

Em comunicado à SamMobile, a gigante de tecnologia sul-coreana tranquiliza os consumidores e afirma que as duas versões dos seus mais recentes smartphones de alto desempenho têm um desempenho igual.

Samsung Exynos 990 em destaque

A Samsung fabrica Chipsets Exynos há muito tempo, mas a maioria deles têm revelado um desempenho inferior aos concorrentes da Qualcomm. Como sabemos a empresa vende os seus principais smartphones com os dois Chipsets em diferentes regiões, embora os dispositivoa tenham um preço semelhante.

Isso já levou a tensões entre os fãs da marca, já que s última série Galaxy S20 custa mais do que as gerações anteriores e apenas os EUA, China e Coreia do Sul recebem a variante Snapdragon 865, que é melhor que a versão Exynos 990 vendida em outros mercados.

Apesar de existirem provas em toda a Internet com análises que confirmam que o Exynos 990 tem um desempenho inferior, a Samsung divulgou uma declaração onde diz que ambas as variantes da série Galaxy S20 passaram pelos mesmos testes rigorosos e têm a mesma performance no uso real.

(Fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais