Android Geek
O maior site de Android em Português

Caixa do Xiaomi Mi 10 Pro tem mensagem sobre a Huawei

Já vimos a Huawei provocar a Samsung e Apple mas nos últimos tempos tem sido a Xiaomi a querer provocar os seus rivais no mercado de smartphones. O gigante chinês lançou recentemente o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro na Europa.

Os fabricantes de smartphones têm várias maneiras de selprovocarem uns aos outros, especialmente se isso significar que promover os seus smartphones. Já vimos a Huawei provocar a SamsungApple mas nos últimos tempos tem sido a Xiaomi a querer provocar os seus rivais no mercado de smartphones.

Xiaomi Mi 10 pro

O gigante chinês lançou recentemente o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro na Europa. Os modelos já estão no mercado, mas o que muitos não notaram é uma inscrição na caixa de venda da versão global do Mi 10 Pro. A inscrição logo abaixo da marca Mi 10 Pro diz: "Com fácil acesso às aplicações do Google que mais usam".

Isto é visto como uma estratégia de marketing direto, em alusão à Huawei, cujos smartphones são muito populares na Europa.Xiaomi Mi 10 Pro 5G

A Huawei lançou recentemente a série P40, que é um modelo de topo como o Mi 10 Pro. Infelizmente, a série P40 não vem com os serviços do Google, o que pode condicionar o seu desempenho no mercado. A Xiaomi, por outro lado, está à procura de melhorar a sua crescente popularidade na Europa e não é de surpreender que a empresa lute com todas as armas para fazer isso acontecer.

Relacionado:  Samsung supera a Apple, e volta ao primeiro lugar nos Estados Unidos

O Mi 10 Pro e o Huawei P40 Pro parecem ter preços iniciais semelhantes de 999 Euros.

Assim, podemos dizer que estes modelos são rivais em vários aspectos, portanto, é óbvio que esta provocação da Xiaomi não é inocente. Na China, isso não importa, mas na Europa, a presença dos serviços do Google pode pender a balançar para o lado da Xiaomi.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!