Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung diz que o seu ecrã dobrável OLED tem a menor curvatura do mundo

Essa curvatura permitiu que a Samsung construísse o Fold 2 com um espaço dobrado menor do que o modelo original, permitindo um design mais atraente enquanto reduz problemas anteriores como poeira que entrava no ecrã. A Samsung também mencionou que a empresa francesa Bureau Veritas certificou o ecrã para 200.

O Display OLED da Samsung usado no Galaxy Z Fold 2 tem a "menor curvatura do mundo", com um raio de apenas 1,4 mm (1,4 R), anunciou a divisão de display da empresa. Essa curvatura permitiu que a Samsung construísse o Fold 2 com um espaço dobrado menor do que o modelo original, permitindo um design mais atraente enquanto reduz problemas anteriores como poeira que entrava no ecrã.

Samsung diz que o seu ecrã dobrável OLED tem a menor curvatura do mundo 1

A Samsung também mencionou que a empresa francesa Bureau Veritas certificou o ecrã para 200.000 dobras, e que o classificou como referência para ecrãs futuros. Essa durabilidade é aparentemente possível devido à estrutura de várias camadas de ecrã que age como uma “almofada” quando o painel é dobrado. A Samsung também reivindica que o Galaxy Fold original suportaria pelo menos 200.000 dobras, e ficou aquém disso no teste feito pela CNET.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!