Android Geek
O maior site de Android em Português

Más notícias do iPhone 12 parecem confirmadas pelo novo Apple Watch

Como soubemos ontem no Evento Time Flies da Apple, nenhum dos novos smartwatches da Apple vem com carregadores, embora a base de carregamento e o cabo estejam incluídos. Isso foi feito em nome da redução do impacto dos novos produtos da Apple no meio ambiente.

 

Rumores do desaparecimento de um recurso do iPhone 12 aparentemente foi confirmado pelo recém-revelado Apple Watch 6 e Apple Watch SE.

Más notícias do iPhone 12 parecem confirmadas pelo novo Apple Watch 1

Como soubemos ontem no Evento Time Flies da Apple, nenhum dos novos smartwatches da Apple vem com carregadores, embora a base de carregamento e o cabo estejam incluídos.

Isso foi feito em nome da redução do impacto dos novos produtos da Apple no meio ambiente.

Rumores do iPhone 12 perderem o seu carregador incluído e EarPods com fio surgiu pela primeira vez há alguns meses, alegadamente com o motivo da Apple tentar melhorar as suas credenciais ecológicas.

Embora pareça loucura comprar um telefone FlagShip em 2020 que não tenha um acessório tão simples incluído, um carregador não é um acessório tão essencial quanto podem pensar.

Primeiro, tudo o que precisamos para carregar o iPhone é um cabo. E parece que a Apple ainda irá incluí-los, já que tais cabos vêm em conjunto com os novos Apple Watches. Quer a outra extremidade do cabo Lightning seja USB-A ou USB-C, todos terão possibilidade de facilmente encontrar um lugar para conectá-lo para ligá-lo, como o carregador do último telefone, e ter a velocidade de carregamento básica de 5W do iPhone.

No entanto, se o utilizador deseja usar a opção de carregamento rápido de 18 W da Apple e ainda não possui um carregador rápido. Isso vai custar mais US $ 29 se quiserem o acessório de carregamento oficial da Apple, embora possam encontrar opções mais baratas.

Há a opção de carregar sem fio a 5W também. Na verdade, essa pode ser a direção em que a Apple acabará por se concentrar num futuro próximo. Rumores para o iPhone 13 sugeriram que o iPhone 2021 não terá um conector Lightning, mas usará apenas carregamento sem fio para carregamento.

Ainda falta um ano. Por enquanto, temos o evento de lançamento do iPhone 12 para outubro. Não apenas veremos os quatro novos modelos de iPhone, com actualizações como compatibilidade 5G, chipsets A14 e sensores LiDAR nos modelos Pro, mas também alguns novos produtos como rastreadores AirTags.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!