Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung DeX Station vai trazer funções Continuum ao Galaxy S8

A Samsung deixou claro que pensa que a AI Bixby (Inteligência Artificial) será a característica mais importante nos Flagships de 2017. Vimos slides vazados sobre o Desktop eXperience (DeX ) que transformará o telefone no coração de uma estação de trabalho. Sim, basicamente Continuum, mas baseado num sistema operativo mais popular.

O Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus devem vir com portas USB-C que são apenas a porta certa para uma estação de trabalho, saída de vídeo, dados de alta velocidade e assim por diante. Existem ainda Hubs USB-C para que possamos ligar periféricos.

No entanto, parece que a Samsung DeX usará uma estação dedicada, uma “Estação DeX”, em vez de depender de monitores relativamente raros.

Vejam como a Samsung descreveu DeX:

Samsung DeX Station vai trazer funções Continuum ao Galaxy S8 1

– Software de aplicação, nomeadamente, para projectar o ecrã de um dispositivo móvel para apresentações através de dispositivos periféricos de computadores e redes sem fios; Periféricos de computador; Software para comunicações de rede sem fios; Software de computador, nomeadamente, para controlar a adaptação do modo de interface do utilizador; Software de computador para uso em controle de acesso de computador.
A Samsung tem talvez a maior experiência em correr aplicações Android em ecrã dividido e janelas flutuantes ( muito antes de o Google adicionar estas funções ao Nougat). A Samsung faz isto desde o Note II, vamos ver o que a Samsung consegue fazer para revolucionar o conceito.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link