Android Geek
O maior site de Android em Português

Pokémon Duel chega ao Android

Se quiseres ser o melhor, como nunca ninguém foi então o melhor é teres algum dinheiro disponível. Há um novo jogo do Pokémon para Android, e é chamado de Pokémon Duel. Apesar do nome, este jogo tem muito pouco das tradicionais batalhas do Pokémon. Na verdade, é um jogo de tabuleiro com tantas compras na aplicação como temporizadores.

O Pokémon Duel é essencialmente um jogo de estratégia básica. Tens peças do jogo que devem ser usadas para defender o seu lado da placa, enquanto também podes avançar para o lado do adversário. Todas as batalhas aparentam ser baseadas na sorte e giram em torno das personagens do Pokémon e nos pacotes impulsionadores. Embora seja verdade que podemos jogar o jogo sem gastar dinheiro, o que mais posso desejar é boa sorte. Tudo parece ter um temporizador que pode ser ignorado com moedas premium (ou seja, pago com dinheiro real). Também podes comprar impulsionadores instantâneos e power-ups com moeda premium (mais uma vez com dinheiro real).

Tenho visto muitos sistemas de compra nas aplicações, mas no Pokémon Duel é demais. Pior, a jogabilidade não aparenta ser muito interessante. Eu acho que depois de experimentar este jogos, todos vão querer que a The Pokémon Company nos dê somente um jogo regular de Pokémon com a exploração, recolha de objetos e luta. Até agora, e do pouco que testei, só consigo ver um jogo mal suportado e com compras atrás de compras, que em 5 minutos me fizeram desistir do jogo, e eliminar o mesmo do meu telefone.

Para quem quiser experimentar, pode fazer o download do mesmo aqui:

Disponível no Google Play

Experimenta e dá-nos a tua opinião, utilizando os comentários abaixo.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link