Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung deverá lançar novo smartwatch na IFA 2018

A Samsung deve lançar um novo smartwatch ainda este ano. Segundo novas informações vindas da Coreia do Sul sugerem que a empresa esteja a planear fazê-lo na feira IFA 2018, que deve acontecer em Setembro deste ano. Será o sucessor do Gear S3, mas segundos informações recentes, o mesmo poderá não se chamar de Gear S4.

Novo lançamento do smartwatch da Samsung

A Samsung tem registado o nome de Galaxy Watch e há informações que apontam para que a empresa irá mesmo chamar isso ao seu novo smartwatch. Espera-se que a empresa traga as suas bandas de actividade e fitness sob a marca Galaxy.

Esta informação vinda da Coreia do Sul hoje também menciona que o novo smartwatch da Samsung poderá ser chamado de Galaxy Watch. A Samsung irá se focar na conectividade do smarwatch com seus smartphones Galaxy, embora isso não signifique que o smartwatch não será compatível com smartphones não Galaxy.

A Samsung também pode estar à procura de competir contra o novo Apple Watch que seu rival pode lançar ainda este ano. O Apple Watch é responsável por uma fatia substancial do mercado de dispositivos portáteis e é inquestionavelmente o maior rival dos smartwatches da Samsung.

Samsung deverá lançar novo smartwatch na IFA 2018 1

Não se sabe muito sobre o próximo dispositivo wearable da Samsung no momento. Já tínhamos confirmado que o mesmo viria com Bixby a bordo. O projecto em si pode ser reduzido um pouco e também pode apresentar uma bateria maior.

Provavelmente vamos saber mais informações sobre o Galaxy Watch / Gear S4 nas próximas semanas. A feira IFA 2018 parece ser o local apropriado para a Samsung revelar este dispositivo.

Curiosamente, a Samsung tem usado o seu próprio sistema operativo Tizen para os mais recentes smartwatches Gear e esperamos que essa tendência continue no novo Galaxy Watch. A plataforma Tizen permitiu que a Samsung inovasse com coisas como o painel giratório e alguns outros recursos que provavelmente não seriam possíveis no Android Wear / Wear OS como plataforma do sistema operativo.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link