Android Geek
O maior site de Android em Português

ASUS ZenFone Max Pro M1 quase a chegar a Taiwan

O Asus Zenfone Max Pro M1 era esperado que fosse lançado no país natal do conhecido fabricante de smartphones e PCs em meados de Junho, mas isso não aconteceu. De acordo com uma publicação vinda de Taiwan, o equipamento de gama média será lançado em Taiwan a partir do final de Julho. O dispositivo deve chegar ao mercado de Taiwan a 24 de Julho ou 27 de Julho. Como sabemos, tem sido escrito que as três variantes que diferem, não apenas para as configurações de memória, mas também  no departamento de câmaras. Mas ainda não está certo se o Asus Zenfone Max Pro M1 será lançado em Taiwan em ambas as variantes simultaneamente.

ASUS ZenFone Max Pro M1 quase a chegar a Taiwan 1

Há uma versão mais barata com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno e duas mais caras com 4 ou 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Enquanto a primeira e o segunda têm uma câmara dupla traseira com resoluções de 13 e 5 MP (aberturas f/2.2 e f/2.4 respectivamente), o terceiro possui uma configuração de dupla câmara com resoluções de 16 e 5 MP (f/2.0 e f/2,4 de abertura, respectivamente). Além disso, apenas a terceira variante vem com uma câmara frontal de 16 MP, enquanto as outras possuem um sensor de selfies de 8 MP f/2.2. Todas as versões apresentam um flash LED frontal.

A variante de 3GB/32 GB provavelmente terá um preço de 6990 TWD (o que significa aproximadamente US $ 228 - €195 ), enquanto a versão de 6/64 GB custa 8990 TWD (aproximadamente US $ 293 - €250). De qualquer forma, correm os rumores que a empresa irá lançar um desconto especial pelo menos para as vendas iniciais. Entre as outras principais especificações do Asus Zenfone Max Pro M1, encontram-se um ecrã de 5,99 polegadas com uma resolução Full HD + de 1080 x 2160 pixels. Dentro do smartphone, há um chipset Snapdragon 636 octa-core da Qualcomm com uma frequência máxima de 1,8 GHz, enquanto a bateria tem uma capacidade enorme de 5000mAh. O seu sistema operativo é o Android 8.1 Oreo.

(Fonte)

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link