Samsung está a trabalhar numa correção para o bug de 120 Hz nas unidades Galaxy S21 após a atualização One UI 4

Um bug, contudo, conseguiu passar por entre as apertadas malhas dos testes beta e está atualmente a afetar diversos utilizadores. O problema é com o modo de 120 Hz, especificamente o ecrã cai para 60 Hz assim que se levanta o dedo em vez de, digamos, quando a animação de rolagem é concluída.

Segundo um relatório da Android Authority, os Samsung Galaxy S21, S21+, e S21 Ultra nos Estados Unidos já receberam a versão fiável de One UI 4 na semana passada.. Mas os utilizadores dos EUA festejaram antes de tempo. Um bug, contudo, conseguiu passar por entre as apertadas malhas dos testes beta e está atualmente a afetar diversos utilizadores.

O problema é com o modo de 120 Hz, especificamente o ecrã cai para 60 Hz assim que se levanta o dedo em vez de, digamos, quando a animação de rolagem é concluída.

Samsung está a trabalhar numa correção para o bug de 120 Hz nas unidades Galaxy S21 após a atualização One UI 4 1

A Samsung está ciente do problema e está a trabalhar para corrigi-lo. Parece que este problema foi na verdade detetado nos testes beta, mas a correção que está presente na versão atual do software (BUK7) só funciona em algumas unidades. Uma correção completa deve chegar com a próxima atualização.

A Samsung está trabalhando em uma correção para o bug de 120 Hz nas unidades Galaxy S21 após a atualização do One UI 4

A informação disponível mostra que esse problema afetou apenas os utilizadores dos EUA, mas há relatos de proprietários do Galaxy S21 de outras regiões que identificaram o mesmo problema.

Notaram algum problema no vosso S21 após a atualização?

Através da

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário